Ventiladores doados chegam a Portugal com uma mensagem de esperança


Chegaram com uma mensagem de esperança da empresária que doou os ventiladores.

Chegou neste Domingo a Lisboa, proveniente de Pequim, um avião fretado pelo Estado português com 20 toneladas de equipamento médico, como ventiladores e máscaras de proteção respiratória, destinados ao Sistema Nacional de Saúde.

Neste voo chegaram também os 78 ventiladores doados pela empresária e benemérita Sra Ming-Chu Hsu, informou Fernando Medina no Facebook. Numa das caixas, pode ler-se uma mensagem de esperança da empresária que doou os ventiladores: “Here, where the land ends and the sea begins; The epidemic will fade way; The friendship shall last forever [Aqui, onde a terra termina e o mar começa; A epidemia desaparecerá, a amizade durará para sempre]”.

Fernando Medina anunciou que o equipamento doado será distribuído pelos hospitais de referência de toda a Área Metropolitana e não apenas de Lisboa como estava previsto.

“À Sra Ming-Chu Hsu e a toda a sua incansável equipa, à dedicação e profissionalismo da nossa Embaixada em Pequim, às equipas do Ministério da Saúde, do MNE e de toda a CML. Obrigado a todos. Unidos conseguimos“, comentou o autarca.

Relacionados:

0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend