Uma simples SMS causou a sua morte… Quando leres a SMS… Vais ficar sem palavras!


Uma simples mensagem de telemóvel saiu-lhe cara, e o preço que pagou por ela, foi a sua preciosa vida, e quando vires o que dizia a mensagem, vais certamente ficar sem palavras, e vai deixar-te a pensar e a reflectir sobre o assunto…
AT&T, uma operadora de redes móveis, lançou uma campanha para educar os condutores sobre os perigos de enviar SMS durante a condução. As pessoas que está prestes a conhecer foram corajosos o suficiente para avançar com as suas histórias. Eles sabem em primeira mão as tragédias que podem ocorrer em alguns segundos.
Ashley enviava centenas de SMS por dia. Um dia, durante a condução, ela olhou para um SMS da sua irmã. Quando olhou em frente, bateu e foi cuspida pelo vidro. Ela morreu. A mensagem de texto que a matou?

“sim”

Em quarenta e cinco estados é proibido conduzir com telemóveis. Mas todas as leis rigorosas e as campanhas não conseguem impedir todos os acidentes enquanto as pessoas não se mentalizarem desse perigo que correm diariamente.
O vídeo que se segue mostra exemplos trágicos do que pode acontecer quando um condutor se distrai. Precisamos avisar a todos sobre os perigos de enviar SMS a conduzir. Por favor PARTILHE esta história! Pode ajudar a salvar a vida de alguém.

Partilha nas redes sociais!

Segue-nos no Facebook:



Vais Gostar De Ver: