ÚLTIMA HORA! Deputado do CDS com o 12º ano diz que os professores devem ser testados!


Este é um exemplo vivo da mediocridade que sobe e sobe na vida. É completamente impressionante isto que vais ver a seguir.

O deputado do CDS-PP Michael Seufert, da Comissão de Educação, Ciência e Cultura, “Foi considerado um dos 10 portugueses da área política mais influentes no Twitter em 2012…”

E isso é mais importante que qualquer currículo profissional, formação académica ou qualquer ideologia. Na politica procuram-se pessoas medíocres mas populares, pessoas desonestas, mas populares. É isso que traz votos.

deputado_cds_12_ano

O deputado do CDS Michael Seufert, estudante defende que os contratos para jovens que procuram o primeiro emprego deviam ser “mais flexíveis” e “isentos de contribuições para a Segurança Social”. Para este deputado, as empresas conseguiriam assim cortar 30% nos custos com o trabalhador, se os jovens ficarem fora da Segurança Social.

Com 29 anos, é representante desta república? É gente desta que nos representa, e a quem pagamos elevados vencimentos, na Assembleia da República?

São estes parasitas quem nos comandam, que passaram o tempo da universidade em festas a embebedar-se… e agora vomitam na Assembleia?

E é também este deputado, com o 12º ano, que tem a cara de pau de defender exames para professores contratados?!!!!!

Pasme-se perante as habilitações!

  • Nome Completo: Michael Lothar Mendes Seufert

  • Data de Nascimento: 1983-04-15

  • Habilitações Literárias: Ensino Secundário.

  • Frequência de Licenciatura em Engenharia Electrotécnica e de Computadores – Ramo Telecomunicações – Redes de Dados

  • Frequência de Mestrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores – Ramo Telecomunicações – Redes de Dados (agora alguns mestrados são integrados, fazem parte da licenciatura, e podem ser frequentados)

  • Profissão: Estudante

  • Comissões Parlamentares a que pertence:

  • Comissão de Orçamento, Finanças e Administração Pública [Suplente]

  • Comissão de Educação, Ciência e Cultura [Coordenador GP]

  • Grupo de Trabalho – Parlamento dos Jovens

  • Grupo de Trabalho – Regime Jurídico da Partilha de Dados Informáticos

CURRÍCULO PROFISSIONAL:

  • Guia Turístico (Sandeman & Cia, Sogrape Vinhos SA),

  • 1999-2009 Deputado à Assembleia de Freguesia de Campanhã (Porto),

  • 2005-2009 Deputado à Assembleia de Freguesia de Nevogilde (Porto),

  • 2009-2013 Presidente da Juventude Popular, 2009-2011.

É o maravilhoso mundo da auto-formação. Um Relvas, que nem se preocupou em disfarçar, agora mais este? Aos 47 anos este personagem aparecerá licenciado e doutorado por equivalência. Mas as coisas serão feitas com mais cuidado, pois eles aos longo dos anos aprimoram os seus esquemas. Lá está, aprendem depressa, e assim roubam cada vez mais e melhor, enganam e mentem mais e melhor. É essa a sua vocação e formação.

Já existe uma petição para o demitir. “Demissão do deputado Michael Lothar Mendes Seufert por falta de qualificações para desempenhar as tarefas que lhe foram atribuídas.”

Claro que não vai adiantar nada porque quem valida as petições são os deputados, mas o povo ilude-se a brincar à democracia.

Pequena divagação pessoal

É sabido que tudo cujo lucro dependa dos gostos do público, tem que se enquadrar e adaptar a esse público.

É assim com os carros, os conteúdos da TV, das revistas, filmes e etc..

É assim também com a politica.

Se o nível dos políticos é cada vez mais baixo, mais rasca, mais desonesto, mais incompetente, menos bem formado… é porque os estudos de aceitação popular, os estudos que ensinam como manipular as massas, mostraram que é disso que o povo gosta e o povo quer.

O produto é feito à medida do cliente alvo.

Os políticos possuem regimentos de psicólogos, markteers, especialistas em várias áreas que trabalham em torno da imagem, aperfeiçoam a manipulação, demagogia, etc. Que estudam passo a passo a popularidade de cada membro. Qual o mais popular?

Em que momento do discurso o público aplaudiu, delirou ou desgostou. Para saberem o que as pessoas gostam de ouvir e o que não gostam. Tudo é estudado e acautelado, afinal trata-se de um negócio muito lucrativo e que interessa a muitos. Não esquecer que em Portugal é a forma mais rápida e efectiva de se tornar milionário e permanecer milionário, sem mérito, sem esforço e sem a justiça a atrapalhar, com o bónus de ainda se tornar um vedeta.

Vejamos exemplos…

Sócrates, segundo muitos especialistas é um personagem mentiroso e manipulador, mas com uma voz afectada e snob seduz qualquer velhota assanhada ou mulher de meia idade que confunde telenovelas com politica. O galã…

Terá sempre lugar no coração das cotas que seduziu. E não adianta convence-las do contrário ele foi eleito o homem mais sexy… e isso é que importa.

Os mafiosos que realmente têm poder nos partidos, já não são os que darão a cara pelo partido, pois muitos jamais teriam hipóteses de ganhar eleições, não possuem carisma nem são sexys. As vedetas são escolhidas a dedo em testes de popularidade o que melhor enganar o povo, manipular as massas, cativar inocentes, será o que terá lugar de destaque no partido e na governação.

Esta situação tem vindo a agravar-se, desde que os partidos perceberam que é dos sacanas que elas gostam mais.

As pessoas estranham que tenhamos corruptos a governar o país. Um politico competente honesto bem formado, mas tímido, ou gago ou feio jamais chegará a governar-nos. Elas gostam é do mais popular e mais bandido? Dêem-lhe o bandido, ora essa. Já no tempo da escola era assim.

Os partidos sabem quando é que algum dos seus elementos é bom a enganar e a seduzir.

Esta é apenas uma entre as várias razões que levam as pessoas a votar nestas figuras, claro que depois há que somar os que votam por partidarite, por cegueira ou fanatismo, etc etc mas o factor popularidade e sensualidade também tem um peso importante.

  • Sócrates o homem mais sexy de Portugal.

  • “Liliana Campos e Pedro Passos Coelho ficaram em segundo no ‘Sexy Platina’”

  • Michael Seufert “Foi considerado um dos 10 portugueses da área política mais influentes no Twitter em 2012…”

Fonte: Lusopt.com e apodrecetuga.blogspot.pt
Partilha nas redes sociais!

Faz gosto no nosso Facebook:



 

Artigos Relacionados: