Se acontecer uma destas coisas, significa que um anjo te veio visitar!


Não é preciso pertencer a uma religião para acreditar em anjos, eles representam os nossos entes queridos que não estão mais aqui e que imaginamos estar num mundo que não conhecemos. Ou podem ser presenças que simplesmente nos observam, acompanhando-nos ao longo do dia.

Muitos pensam que eles podem, ocasionalmente, entrar em contato com a nossa dimensão, de maneiras quase imperceptíveis.

Segundo algumas tradições, há sinais em particular que testemunham a passagem de um anjo.

Já viveu alguma destas experiências?

1. Sente um cheirinho agradável de repente.

Você está no centro da cidade, indo para o trabalho como todos os dias. De repente, um odor desperta emoções que te acalmam, fazendo você desacelerar o passo. Você procura a fonte do cheiro: nada ao redor deu origem a uma fragrância tão agradável. Esse cheiro é um anjo que provavelmente passou muito perto de você ou deliberadamente chamou a sua atenção.

2. O seu animal de estimação ou o seu bebé vê algo que você não consegue ver.

Dizem que os animais e as crianças têm uma sensibilidade maior, e assim percebem coisas que um adulto normal não consegue perceber. Se acontecer de você que eles olham para o nada ou se comportam como se estivesse alguém próximo a eles, não se preocupe: eles não estão ‘loucos’, mas perceberam a presença de um anjo em casa.

3. Vê o horário no momento em que os números são todos iguais.

Se acontecer você olhar o relógio quando todos os números são todos iguais, isso significa que algum anjo está a tentar chamar a sua atenção. Tente ver se os números em questão sugerem algo ou se eles têm um significado especial para você: eles podem fazer com que você entenda o motivo pelo qual ele quis chamar a sua atenção.

4. Mudanças de temperatura repentinas.

Você já terá sentido uma mudança de temperatura repentina e desmotivada, fazendo com que você ficasse arrepiado. Excluindo a possibilidade de que seja um sintoma relacionado à gripe ou a algum outro motivo real, pode ter sido a passagem de um anjo.

5. Parece que está acompanhado, mesmo estando sozinho.

Os anjos nem sempre dão um sinal concreto da sua passagem: algumas vezes é mais uma sensação. Você já esteve completamente sozinho num lugar – até mesmo em sua casa – e ainda assim teve a sensação de estar acompanhado? É uma percepção agradável, que não causa medo.

6. Formigamento atrás da cabeça.

Às vezes temos um formigamento nos lugares mais estranhos, atrás da cabeça, por exemplo: de acordo com o folclore popular, esse é um dos sinais da passagem de um anjo.

Comentários

Artigos Relacionados: