Recusaram-se a tirar os carros do terreno do agricultor, a vingança dele está a fazer rir toda gente!


Existem pessoas que são realmente muito descaradas, tal como estes condutores. Eles se recusavam a tirar os seus carros do terreno do agricultor que vamos ver em seguida. Apesar de ser propriedade privada, as pessoas estacionavam lá e não saiam, mesmo com os vários avisos do dono… então, ele resolveu vingar-se!

Numa cidade croata, um agricultor chamado Pavao Bedekovic estava tendo alguma dificuldade em cultivar as suas terras. Isso por que algumas pessoas estacionavam na sua propriedade, e não tiravam suas viaturas apesar dos avisos do dono. Cansado de alertar os donos e não ser ouvido, ele resolveu vingar-se.

A zona onde o homem vivia era calma e quieta. No entanto, um de seus vizinhos organizava regularmente mercados caseiros, que atraiam muitas pessoas. Não havia nenhum problema, se as pessoas que fossem para o mercado não estacionassem na terra privada do produtor.

Pavao pediu várias vezes para não estacionarem lá, mas os condutores não ouviram e continuaram a fazê-lo. Como eles se recusaram a tirar os seus carros do terreno do agricultor, ele encontrou uma óptima maneira de fazer com que as pessoas não estacionassem lá.

Seu método invulgar fez rir milhares de pessoas ao redor do mundo. Temos de admitir que seu método é bastante radical, mas ao menos as pessoas vão pensar duas vezes antes de voltar a estacionar em suas terras… aquelas que conseguirem sair!

E o melhor de tudo? A polícia foi chamada ao local após o agricultor recorrer a essa medida drástica… mas como a terra era dele, as autoridades não podiam fazer nada.

Nós não vamos adiantar mais pormenores… veja o que o agricultor esperto fez para se livrar dos intrusos de uma vez por todas.

Quero ver como essas pessoas vão passar por cima dos montes de terra! Não consigo parar de rir…


One Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend