Rapazes carregam o caixão de um homem solitário até ao túmulo… Então, alguém diz 5 palavras que dão arrepios a todos!


publicidade

Existem muitas pessoas que vivem uma vida solitária, sem família e sem amigos. Isso pode acontecer por várias razões, mas o que interessa é que ninguém deveria passar por essa triste situação.

Como ninguém apareceu no funeral do senhor de quem vamos falar, esses rapazes tiveram uma atitude simplesmente maravilhosa: eles carregaram o caixão do homem solitário até ao seu túmulo.

Seis jovens da escola Roxbury Latin Boys, localizada em Boston, tiveram uma lição que nunca esquecerão. Um de seus professores, Mike Pojman, criou um programa maravilhoso do qual eles fizeram parte. O objetivo desse projeto era ensinar aos alunos uma valiosa lição, mas também mudar e ajudar a sociedade.

Ele fez com que os meninos participassem de funerais de pessoas que nunca foram reclamadas pela sua família. Então, esses estudantes carregaram o caixão de um homem solitário, que morreu sem familiares ou amigos. Depois de levarem o caixão, eles recitaram poemas e versos em honra ao falecido. Os meninos, vestidos com lindos fatos, ficaram muito comovidos durante o funeral.

“Querido Senhor, agradeço por ter aberto nossos corações e mentes a essa obra de misericórdia. Estamos aqui para testemunhar a vida e a morte de Nicholas Miller”, disse um dos meninos. “Ele morreu sozinho sem família para confortá-lo”.

Então, ele continua com cinco palavras que me levaram às lágrimas: “… hoje somos a família dele”. Nenhum dos presentes conseguiu ficar indiferente a esse discurso. “Estamos honrados em estar junto dele agora, para comemorar a sua vida e para lembrá-lo na morte”, continua um dos alunos.

Essa experiência mudou a perspetiva dos jovens sobre a vida e a morte. Eles ficaram satisfeitos por terem participado naquele projeto escolar, e também por terem prestado uma última homenagem ao homem solitário.

É maravilhoso ver que ainda existam jovens realmente altruístas e bondosos tal como esses.

Partilhe se achou a atitude deles verdadeiramente incrível!

Relacionados:

0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend