Qual o rosto que parece mais feliz? Este teste vai revelar muito sobre a tua personalidade!


Segundo algumas teorias, um hemisfério cerebral é sempre dominante sobre a outra metade. Isso comporta pensamentos e personalidades diferentes numa pessoa: por exemplo, um indivíduo com o hemisfério esquerdo dominante é mais lógico, analítico e objetivo; enquanto uma pessoa com o hemisfério direito que prevalece é mais intuitiva, reflexiva e subjetiva.

Hoje oferecemos um bom teste para descobrir seu hemisfério dominante e, talvez, um lado de sua personalidade que você não conhecia.

Observe atentamente esta imagem. Qual dos dois rostos parece mais feliz?

  • Opção A:

Se você escolheu a primeira das duas faces, então o seu hemisfério esquerdo prevalece sobre o direito. O lado esquerdo do cérebro é dedicado à lógica, linguagem e pensamento analítico, você é uma pessoa que gosta de pensar antes de agir, é objetivo, lógico e analítico. Estuda os prós e contras antes de fazer qualquer coisa, porque você não querer estar despreparado para nada. Segue as regras a todo custo gosta de trabalhar adequadamente sem nunca deixar nada incompleto, não é o seu jeito de agir! As pessoas reconhecem sua inteligência e parecem admirar e respeitar essa sua forma de ser.

  • Opção B:

Se você acha que o rosto B é mais feliz, o seu hemisfério direito prevalece sobre o esquerdo. Essa parte do cérebro é mais adequada para todas as tarefas que incluem criatividade e expressividade. Você é uma pessoa intuitiva, perceptiva e reflexiva, o que guia você é o seu coração, mesmo que você goste de refletir sobre as experiências que você viveu. Esse aspecto é muito positivo porque significa que você vê cada experiência como uma forma de aprendizagem. Você não pode esconder as suas emoções graças à sua expressividade: as pessoas ao seu redor perceberão se você está frustrado, feliz ou chateado por algum motivo! Ama estar com os amigos que você escolheu e imediatamente reconhece aqueles que não têm boas intenções.

O que acha deste teste de personalidade? Você se vê em alguma das duas descrições?

Comentários

Artigos Relacionados: