Português foi apanhado a 230km/h! Mas não vais acreditar no que disse a seguir!


Este condutor foi interceptado pela brigada de trânsito na auto-estrada a cerca de 231km/h, mas o mais impressionante foi o que ele disse para os agentes da brigada, e em seguida para a equipa de reportagem da tvi. Vais ficar impressionado de certeza!

A operação visava reforçar a segurança agora que existe mais tráfego devido às férias e estava a ser acompanhada por uma equipa de reportagem.

Quando o mandaram parar ele começou logo bem “Eu pensava que queriam picar comigo, não sabia que era a polícia”, mas o melhor ficou para o fim, e contado ninguém acredita por isso vê e ouve por ti mesmo, e se puderes no final comenta isto, gostávamos de saber a tua opinião.

Relacionados:

20 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  1. BONITO SE NAO HOUVESSE CARRO A FRENTE IA A 300 E ASSIM QUE OS ACIDENTES ACONTECEM LA TIRAR A VIDA DELES E PROBLEMA DELES AGORA QUANDO TOCA A OUTRAS PESSOAS E UMA CHATICE ESSE COMO MUITOS IGUAIS NAO DEVERIAM MAIS CONDUZIR

    1. Mas no fundo ele tem razão se nao querem que que as pessoas acelerem construam carros com menos kilometragem
      Em vez de 250kmh
      Construam so com 150kmh

  2. A criatura é um anormal! Aproveitem este testemunho para lhe tirar a carta! É um potencial homicida!! Ao menos que morra só e se tem carro para atingir os 300/hora, que compre um,as asas ou um helicóptero, e que nos deixe circular em paz!!1

  3. kual ke pah la porke vocês não tem tomates e carros pra isso não ker dizer k outros não possam afinal so os retrogados e k pensam assim vão a Alemanha ver as estradas deles por exemplo e logo verão faixas para 200 por hora sem ser cometida nenhuma infracção agr os tuguitas embora com estradas para isso não podem porke e preciso continuar a encher os bolsos ao estado de merda k temos

  4. Penso que os carros teriam que ser limitados a saida das fabricas, ou seja, a velocidade teria que ser de acordo com a potencia da maquina, na minha modesta opinião um carro de 12 mil euros, nunca poderia andar a velocidade de um de 50 mil euros e andam.

  5. Com licença: há países com autoestradas sem limite de velocidade, visto que as viaturas tem conta quilómetros que ultrapassam os limites. Então que haja também em Portugal. Só há um impedimento de andar a alta velocidade, escolhe a vida. Bem haja!

  6. convenha mos que é dificil numa boa pista conseguir cumprir os 120 km h e ainda mais com muitos cv debaixo do pé. è um martírio.Estes condutores são prêsa fácil para o pessoal daBT. Chegam ao fim de um turno com muitos milhares de euros facturados.Enfim mais um negócio da china pois com a qualidade das auto estradas e que agora muitas delas estão às moscas por os custos das portagens serem imcomportáveis constitui práticamente um convite ao crime.

  7. Realmente é verdade o comentario de algumas pessoas pois se temos auto estradas de primeira porquê andar só a 120 kil hora nesse caso ptoibam as fabricas de fabricar carros que atijam altas velocidades e fabriquem só carros com velocidade de 120 kil

  8. Isto, não passa de hipocrisia…pergunto ? não seria mais fácil produzir motores só com potência conforme a legislação de cada pais? o carro poderia ser luxuoso ter todas as comodidades,e assim o problema estava resolvido mas, não! isto não passa de um problema ECONOMICO! que não interessa, porque no meio disto tudo há muitos interesses envolvidos .

  9. Pessoas assim, única e simplesmente ficar sem carta.Alem de uma falta de respeito, num pais civilizado quando disse que iria continuar assim ,era-lhe dada voz de detençao. Mas enfim estamos em Portugal.

    1. Se fosse no pais que eu vivo ficava logo sem a carta ja nem punha os pés mais dentro do carro e multa era bem mais que os 500euros

  10. se limitassem a velocidade no carro, coitados dos nossos políticos que andam sempre a correr perto dos 280 ou mais. Incúria destes governantes.

  11. È verdade as autoestradas deviam ser para andar ao máximo e é de tomar como exemplo os alemães que não tem limite d
    e velocidade e são os que menos mortos têm nas autoestradas_

  12. Eu sou da opinião de que se nao se pode andar a mais 120 klm horsrios pirque nao proibem as fabricas de fabricar carros que excedem estes limites de velocidade que até nem teram grande dificuldade em o fazer ou entao em vez de terem centros so a fazer inspecção ponham-nos tambem a inspecionarem se o veiculo tem potencial para tal uma vez que nao é permitido por lei mas isso nao traz vantagem para o estado e para quem quer mostrar que tem a lei a seu lado e sacar dinheiro aos papalvos, nao é justo se nao se pode tem que comecar por quem de direito a implantar as regras e nao criar leis para sacar dinheiro há capacidade de fabrica e do governo de exegir dos fabricantes a implantação dos limitadores até que traria vantsgem pois se economizaria muito combustivel. Mas isto sou eu a dizer que não sou ministro e sou um trouxa.

  13. eu sou da opiniao q ja deviamos ter outros limites nas autoestradas principalmente na 3 faixa .
    muita gente q conduzes dentro dos limites e sao uns homicidas so fazem merda andar em escesso nao qer dizer nada

  14. É triste esse gajo Falar como fala ficar sem carta e o carro a favor do estado como em França qe esse triste ia andar a pé

Send this to a friend