Porto foi eleito o destino europeu preferido dos norte-americanos!


Os turistas norte-americanos surpreenderam mais uma vez, com as escolhas preferidas das suas viagens. Numa sondagem do site Airbnb para apurar quais os destinos preferidos na Europa, e o Porto ficou em primeiro lugar.

cidade_porto_reconhecida_internacionalmente

O turismo na cidade do Porto está na moda. É inegável o crescimento acentuado, nos últimos anos, do número de turistas na Invicta. Os estrangeiros apontam sempre um conjunto de motivos que torna a cidade num destino apetecível.
Agora, foi o site Airbnb que quis saber quais as tendências de destinos europeus dos turistas dos Estados Unidos da América (EUA). Desta forma, a plataforma do mercado comunitário que ajuda os turistas de todo o mundo a encontrarem estadia acessível e a trocarem experiências das suas viagens, publicou no seu blogue uma lista de cidades que estão em ascensão para os cidadãos dos EUA.
Pois bem, a cidade do Porto encabeça a lista dos destinos europeus para os quais os norte-americanos viajam ou têm intenção de viajar. No blogue é destacado o vinho do Porto, as festas na época do verão, as igrejas históricas e a arquitetura dos edifícios.
De acordo com a publicação feita no blogue do Airbnb, o top cinco dos destinos europeus foi uma surpresa, uma vez que se esperava que nessa lista estivessem cidades como Paris, Londres ou Roma. Pelo contrário, os destinos europeus escolhidos pelos norte-americanos, para além do Porto, foram Milão (Itália), Lyon (França), Budapeste (Hungria) e Dublin (Irlanda).
O blogue que dá auxílio aos viajantes de todo o mundo e que dá a possibilidade a qualquer pessoa de ser anfitrião ou hóspede por preços, muitas vezes, mais acessíveis do que os habituais hotéis, alicia os leitores a visitarem a cidade Invicta antes que toda a gente o faça.
Fonte – jpn

Se tens orgulho nesta notícia, partilha com os teus amigos!


0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend