Pessoas que bebem café sem açúcar têm mais probabilidade de serem psicopatas!


Está provado cientificamente que as pessoas que gostam e preferem os sabores amargos têm tendência para ser psicopatas.

Na Universidade de Innsbruck foi realizado um estudo que concluiu que se alguém prefere coisas amargas são mais maléficas.

Os dois investigadores austríacos analisaram os hábitos alimentares de cerca de 1000 pessoas: compararam o quanto cada um gostava de cada iguaria e realizaram testes psicológicos e perguntas para perceber a personalidade dos participantes.

psicopata_cafe

Foram colocados diversos alimentos para os participantes provarem, doces como chocolate e amargos como café sem açúcar e os investigadores descobriram que os que gostavam de sabores amargos têm uma personalidade mais maléfica, com tendências sádicas. Eles gostam de sabores amargos porque se sentem como que numa “montanha russa”, diz um dos investigadores.

Ao contrário de quem gosta de sabores amargos, quem gosta de sabores doces, tem uma personalidade simpática e caridosa.

psicopata

Partilha com aquele teu amigo(a) que gosta de tomar o café sem açúcar!

Fonte: Dailymail

72 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    1. Tendencia ou probabilidade nao e uma confirmation, dentro de cada um de nos ha uma criatura spiritual que define a nossa personalidade.

    1. Eu acho que nao tem nada a ver .
      Eu timo café sem açucar por conta do diabetes. Tambem como jiló porque aju no controle. No entanto sou uma pessoa externamente carinhosa. Essa pesquisa esta por fora do que torna a pessoa num psicopata.

    1. Os açúcares (Glicose) são fonte de energia primária para a maioria dos seres vivos. Um vegetal as o fazer a fotossíntese, usa a energia solar, no cloroplasto, quebra a molécula de h2o, itiliza o hidrogênio e libera como resíduo o O2. Tudo isso para geração de açúcares amigo. A glicose é Fonte de energia para o cérebro amigo. Sem açúcares vc morreria.

  1. Cala a boca, que ridículo esse estudo, agora tomo café sem açúcar por uma saúde melhor, para não acidificar meu organismo e quer dizer que posso virar psicopata hahaha. Mais uma vez à indústria fármaco pagando estudos furados para botar pressão psicológica nas pessoas para consumirem açúcar que é o maior veneno da humanidade. Sinceramente isso é balela. Comparando gosto amargo com pessoas frias hahaha. Como um dia compararam leite que é branco com ossos que são brancos e diziam que fazia bem para os ossos tomar leite hahaha, e a verdade é bem.ao contrário. Abraço pessoal.

    1. Muito bem! Concordo com você, também tomo café amargo porque açúcar faz mal pra saúde, não porque gosto do sabor amargo.

      1. Gosto de chocolate amargo e sou bem caridosa com o próximo e bem divertida gosto de jiló não ti nem ai como de tudo doce amargo o importante e ser feliz.

    2. kkkk é exatamente o que penso, a industria sempre manipulando tudo oque pode para induzir os indivíduos a consumir oque oque ela quer…

  2. Bom dia sou consumista de café amargo, viciado tenho crise de estresse anciedade e sou muito iritado acredito que seja por causa do vício quando dóu um tempo sem tomar me sinto mais calmo.

    1. quando eu tomava café eu tinha convulssao e me sentia mal, ate que um dia o senhor Deus me indicou um medico que descobriu e me tatou ja faz quase 30 anos…

  3. Essa pesquisa , esse estudo e essa matéria são simplesmente ridículos , coisa de quem não tem o que fazer na vida ! Tenho 68 anos , desde os 15 só tomo café sem açúcar e nunca manifestei nenhum sinal de psicopatia ! Mesmo que eu não reconhecesse em mim mesma alguns sintomas , outros teriam percebido , pois durante 32 anos da minha vida lecionei para crianças de 7 e 8 anos de idade , dei aulas particulares para crianças e adolescentes e criei 3 filhos , todos eles muito bem criados e bem sucedidos !

    1. Bem, Lygia… Talvez sejam! rsrsrs Brincadeira, a pesquisa revela uma tendência, é claro que o artigo deixa a desejar pois não aborda fatores culturais, de saúde ou humor… Por exemplo, uma pessoa que goasta muito de doces e café com açúcar… Com um tempo ela vai ter que abrir mão do açúcar, obviamente por questões de saúde. Ou talvez essa pessoa esteja triste, melancólica ou enraivada e resolva optar por sabores amargos.

  4. Talvez quem gosta de café amargo simplesmente é mais verdadeiro e direto nas respostas e quem prefere café doce, adoça e enfeita o que pensa, tornando assim a pesquisa inútil, ou melhor, dando a essa pesquisa uma semântica onde quem toma café doce na verdade é mais propenso a psicopatia por conseguir mascarar seus pensamentos e vontades, fazendo os outros acreditarem numa ‘doçura’ ou benevolência falsa. E daí?

    1. Pensei a mesma coisa. Eu adoro café e suco de limão sem açúcar. Não é por questões de saúde mas porque acho mais saboroso, mesmo. Já, não abro mão de uma goiabada cascão (que é bem doce) com queijo minas. O fato é que sacarose vicia. Somos uma sociedade extremamente dependente de sacarose. Não é a toa que a indústria de alimentos entope seus produtos de açúcar. Quanto aos perfis que vc traçou, Simone, tendo, empiricamente, a concordar. A maioria dos hipócritas que conheço mais proximamente, não abrem mão do açúcar por nada. Se a minha franqueza magoar alguém aí, não peço desculpas! huahuahua

  5. PSYCHO…….Talvez quem gosta de café amargo simplesmente é mais verdadeiro e direto nas respostas e quem prefere café doce, adoça e enfeita o que pensa, tornando assim a pesquisa inútil, ou melhor, dando a essa pesquisa uma semântica onde quem toma café doce na verdade é mais propenso a psicopatia por conseguir mascarar seus pensamentos e vontades, fazendo os outros acreditarem numa ‘doçura’ ou benevolência falsa. E daí?

      1. Total!!! Sempre achei que quem gosta de adoçar tudo tende a não saber qual o verdadeiro sabor das coisas, gesto covarde. Da mesma forma de quem assume uma mascara de amigável para tudo e todos, por falta de coragem de ser quem é, sem se preocupar com nada.Todo hipócrita é covarde. e quem toma café doce é covarde.

  6. Quanta asneira. Vocês acreditam mesmo que a ausência de açúcar no café pode causar isso??? Os apreciadores de café preferem sentir o sabor sem a alteração causado pelo açúcar, gostam de se reunir com amigos em casa ou em cafés para uma boa conversa. E para quem não sabe o que é psicopatia, leia o texto abaixo.
    Psicopata é um indivíduo clinicamente perverso, que tem personalidade psicopática, com distúrbios mentais graves.

    Um psicopata é uma pessoa que sofre um distúrbio psíquico, uma psicopatia que afeta a sua forma de interação social, muitas vezes se comportando de forma irregular e anti-social. Em sentido mais amplo, uma psicopatia é uma doença causada por uma anomalia orgânica no cérebro. Em sentido restrito, é um sinônimo de psicose (doença mental de origem neurológica ou psicológica).

    Geralmente os psicopatas são do sexo masculino, mas também atinge as mulheres, em variados níveis, embora com características diferenciadas e menos específicas que a psicopatia que atinge os homens. A doença do psicopata é denominada como sinônimo do diagnóstico do transtorno de personalidade antissocial.

  7. Quanta ignorância, esse estudo comprova inveja por parte dos fracotes que mirrem de invés de quem toma café sem adoçar, por uma saúde melhor e sem duvidas, por prazer. Propensão a ser psicopata é quem escreve uma baboseira dessas e ainda posta nas redes sociais pra gerar ibope. Quanta burrice!!! ?

  8. A FRASE ESTÁ MAL FORMULADA. QUEM GOSTA DE CAFÉ SEM AÇUCAR. E NÃO QUEM BEBE. POIS AMO COISAS DOCES, MAS ME OBRIGO TOMAR CAFÉ AMARGO POR RECOMENDA MÉDICA, POR SER O MELHOR PARA A SAÚDE. A MAIORIA DOS SUÍÇOS FAZEM O MESMO. PORTANTO A REPORTAGEM FOI TENDENCIOSA. PERGUNTEM AOS NUTRULOGOS SOBRE O QUE PENSAM À RESPEITO.

  9. isto e a coisa mais estupida e sem nexo que ja ouvi falar a pessoa que fez este estudo e lançou este comentário deve de ser um atrado de primeira ,devia era estar no manicómio que deve ser o melhor lugar para ele ,,,,

    tristeza

  10. Está provado, pessoas que escrevem um artigo igual a esse do café, são totalmente psicóticos, ficam preocupados com a vida dos outros procurando brechas para enviar veneno, dessa maneira se sentem realizados, serem que tem algum poder na vidinha medíocre em que transitam

  11. Concordo com a pesquisa!
    O açúcar deixa a pessoa mais amável e cego também.
    O cérebro se desenvolveu nos primórdios queimando gordura, apesar de preferir glicose ela não era muito disponível. O motivo de ela ser usada primeiro é que ela não é desejável no organismo.
    Pessoas que comem muito açúcar tendem a ganhar peso, ficar mais lento. O açúcar é algo perfeito para aprisionar alguém mantendo essa pessoa mais calma, salve, salve aos portugueses. Gênios! Popularizaram o açúcar no mundo e conseguiram uma fórmula mágica de deixar as pessoas mansas, será que é à toa que nós brasileiros aceitamos tanta coisa pacificamente?
    A obesidade está se tornando um problema é o ministério da doença (chamam de saúde) não fala nada e não torna pública as pesquisas mais recentes sobre saúde e rejuvenescimento (vide: drs. Uronal Zancan e Lair Ribeiro) e o garoto propaganda do governo e das indústrias (dr. Dráuzio Varella) é pago (e muito bem pago) para distorcer os estudos de Harvard e disser que glúten faz bem!

  12. Muitos não entenderam a notícia. O fato de vc não consumir açúcares não lhe tornará um psicopata, até porquê, psicopata é uma doença que desenvolve em pessoas que tem a pré disposição. A mensagem trazida pela pesquisa é que os psicopatas preferem o gosto amargo, não porque o açúcar faz mal ou coisa parecida, mas pelo simples fato de gostarem muito do gosto amargo. Esse tipo de pessoa chega a discutir e até fica agressivo se vc colocar açúcar em sua bebida. A pessoa normal que consome o café sem açúcar por opção jamais faria isso.

  13. Completa sandice. Então as pessoas que tem hábitos saudáveis e evitam o açucar são sádicas…. Essa pesquisa é completamente imbecil, na minha opinião.

  14. Primeiro achei a pesquisa meio doida, mas lendo os comentários vi que talvez esteja correta. Os bebedores de café amargo correram para se defender. Um montão’ usando o anonimato. Outros acusando os bebedores de café doce de serem os verdadeiros psicopatas ou então de serem fantasiosos e falsos. Essas atitudes são típicas de psicopatas. Não adianta vir pra cima de mim, pois eu nem sequer tomo café. Kkkkkkkkkkkkk.

  15. Fala sério!
    Nada haver ….
    Tomo café amargo, gosto de jiló, amo chocolate amargo, jurubeba, taioba, Gueiroba,….até agora não sabia que tinho tendência psicopatas.kkkkkkk
    Cuidado comigo!!!!!
    Posso entrar na mente de vcs……e ….hahahahahahahah.

  16. Simplesmente ridicula a materia.

    A psicopatia é um conceito controverso, nem a psiquiatria nem a psicologia nunca emitiram uma diagnostico denominado “psicopatia”. O termo é largamente usado em ficção e as pessoas o usam sem mesmo saber o que é. O conteúdo deste artigo deveria ser “pessoas que bebem cafe com muita açucar tem déficit de cognição”. Empiricamente falando, as pessoas que gostam de muito doce são cretinas.

  17. oi.boa tarde se tudio que agente ve aqui foce a metade vertdade estariamos felizes, mas como nao e, pois tudo que ta aqui na interner muitos acreditam em tudo au as pessoas nao viveriam e so acrditariam no que liam pois tambem tomo cafe amargo e nao sou psicopata e adoro café e nao dispenso. desde ja agradeso

  18. Putz… tomo café sem açúcar, adoro chocolate amargo… mas tb adoro uma latinha de leite condensado, um pote de doce de leite… afinal sou simpático e carinhoso ou tenho a psicopatia escondida… hehehehehe

  19. kkkk…. tudo que é demais faz mal…. açucar de mais … cafe de mais…..eu tomo café acima do normal, expresso, puro e sem açúcar. A opção de não por açúcar vem do habito e do prazer de sentir o real sabor do café, tem coisa melhor para os amantes de um verdadeiro café? Posso ser um pouco doida mas não psicopata….não faz sentido.

  20. Fala sério,minha família está correndo perigo comigo!! Kkkkkkkkkk sou chegada num café amargo !! Pela simples razão deque eu gosto de sentir o sabor do café e por achar que o açúcar ou adoçante me tiram esse prazer !!

  21. Cada pesquisa tonta. De acordo com uma matéria da super interessante, 70% dessas pesquisas são falsas. Um meio de cientistas conseguirem patrocínio e se manterem no ramo. Muito melhor ficar fazendo essas pesquisinhas bobas do que pegar no pesado de verdade. É cada uma que aparece. Então metade da população mundial pode ser psicopata. SOCORRO. Que Deus tenha piedade de nós!

  22. Nada a ver ,tomo café sem açúcar , sempre gostei ,prefiro o chocolate amargo , não é isso me me transformar em um psicopata,e se achar ruim vou matar todo mundo

  23. O açúcar está ligado ao mecanismo de prazer e recompensa do cérebro. Comer doce é uma questão evolutiva, pois carboidratos (que se transformam em glicose) são a principal fonte de energia do nosso corpo. Desde sempre na nossa história evolutiva procuramos por energia. Talvez o doce ative esse sistema de recompensas e nos deixe mais receptivos, mais simpáticos e amistosos. Ao passo de que o gosto amargo nosso cérebro associe com algo que não fornece energia e portanto algo ruim. Portanto comer doce é bom e comer amargo é ruim em termos mais básicos. Daí que quem prefere gostar de amargos tenta a ser psicopata ou enxergar o lado mal da vida não é todo sem fundamento. Mas os seres humanos não são guiados unicamente por instintos. Está aí a diferença.

Send this to a friend