Pedro Granger deixa homenagem a Pedro Lima: “Tenho pensado em ti todos os dias”


“…tenho pensado em ti todos os dias. Mas todos mesmo.”

Passado cerca de um mês e meio da morte do ator, Pedro Granger fala agora do seu sentimento de perda…

Este sábado, 08 de Agosto, Pedro Granger partilhou uma fotografia antiga no Instagram com Fernanda Serrano e Pedro Lima. Na mesma publicação, deixou uma homenagem ao ator falecido.

Passado cerca de um mês e meio da morte de Pedro Lima, Pedro Granger não conteve o seu silêncio e fala agora do “sentimento de perda colossal” que sente.

“Oh meu Limão, tenho pensado em ti todos os dias. Mas todos mesmo. Hoje então foi o dia inteiro, e foi triste, e foi difícil, e foi…”, começou por escrever.

“Aninhas e filhadagem toda, um grande beijinho. Não sou de me aproveitar destas coisas , mas não consigo parar de pensar e questionar e NÃO julgar . E de até ver um espelho. Alguma coisa que possa fazer estou aqui”, escreveu referindo-se à esposa e aos cinco filhos do falecido ator. “Mas Limão. Era falares comigo e com outros que te adoram e ajudávamos-nos uns aos outros. Hei de te adorar sempre”, acrescentou.

“Mas la dizias tu (e confesso que me enervavas sempre com esta tua frase): ‘só explica quem perde’… E sim é um sentimento de perda colossal”, recordou ainda.

Pedro Lima acabou com a própria vida no dia 20 de Junho, na Praia do Abano, em Cascais.

View this post on Instagram

Oh meu Limão , tenho pensado em ti todos os dias . Mas todos mesmo. Hoje então foi o dia inteiro, e foi triste , e foi difícil , e foi… Aqui estamos quando tudo começou nos anos 90 com a nossa Nana e o seu amor incondicional por nós os dois . Aninhas e filhadagem toda, um grande beijinho. Não sou de me aproveitar destas coisas , mas não consigo parar de pensar e questionar e NÃO julgar . E de até ver um espelho. Alguma coisa que possa fazer estou aqui . Mas Limão . Era falares comigo e com outros que te adoram e ajudávamos-nos uns aos outros . Hei de te adorar sempre . Mas la dizias tu (e confesso que me enervavas sempre com esta tua frase lol): ‘só explica quem perde’.. E sim é um sentimento de perda colossal. Um dia falarei sobre isto da minha experiência com a saúde mental. Um dia … ps: vi muitos comentários sobre o facto deste post ser eu a pedir ajuda também. Não não è ! Não è esse o objectivo Minha gente , não é uma questão de ser eu, mas sim de todos termos uma educação sobre saúde mental desde pequeninos. E ajuda precisamos todos .. uns mais que outros , uns numas fases outros noutras 😘 #Granjas #PedroGranger #Limão #PedroLima #Nana #FernandaSerrano

A post shared by Pedro Granger (@pedrograngeroficial) on

Relacionados:

0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend