Pai fica preso debaixo do carro que lhe está a esmagar o peito… Mas os “anjos” dão força ao filho de 8 anos…


Existem coisas que realmente não conseguimos explicar, e a história que vamos mostrar é um exemplo disso.

Um menino salvou a vida do pai que ficou debaixo do carro que estava a arranjar. Do nada, o automóvel caiu sobre o homem e começou a esmagar o seu peito.

Stephen Parker e seus dois filhos, Mason e J.T., estavam a arranjar o veículo no quintal algum tempo antes do acidente. Depois de alguns minutos de trabalho, Mason, de 17 anos, entrou em casa, deixando J.T., de apenas 8 anos de idade, do lado de fora com o pai. Stephen permaneceu em baixo do carro, tentando consertar o eixo. De repente, o macaco cedeu e o carro caiu. O pai ficou preso por baixo dele incapaz de respirar. “Eu estava totalmente preso”, lembrou.

O filho mais novo estava do outro lado do carro, incapaz de ver seu pai. Stephen explicou: “Eu não sabia se deveria gritar para ele porque não queria que ele sentisse a pressão de não pudesse fazer nada. Não queria que pensasse que era culpa dele se eu morresse.”

À beira da consciência, no entanto, Stephen finalmente chamou o seu filho. J.T. imediatamente percebeu a gravidade da situação. O pai desmaiou pouco depois de pedir ajuda ao garoto. “Eu não estava mais lá porque tinha uma sensação calma e pacífica.” Ciente de que algo estava terrivelmente errado, J.T. entrou em ação.

Menino salva pai da morte

Apesar de ser uma criança leve, ele levantou o carro numa questão de minutos. “Foi assustador, e eu achei que nunca conseguiria levantar o carro, mas continuei a tentar,” disse o menino. Quando pediram para ele repetir o feito, J.T. simplesmente não conseguiu voltar a levantar o carro. Ele acredita que os anjos o ajudaram naquele momento de necessidade.

Stephen também está convencido de que um poder maior estava em ação naquele dia. Refletindo sobre a experiência, ele disse: “Isso me fez perceber que não estamos sozinhos. Há um poder maior cuidando de nós.”

Veja uma entrevista sobre o momento heróico abaixo.

E você, acha que foi milagre? Partilhe a sua opinião connosco nos comentários!

Comentários

Artigos Relacionados: