Pai descobriu que a filha de 3 anos prevê a morte… E o que lhe disse arrepia qualquer um!


O pai leva a filha de 3 anos, a Lisa, para cama, e conta-lhe uma história. Depois da história eles fazem a oração da noite juntos, mas no final, a menina acrescentou algo que o pai achou estranho: “Senhor, por favor, proteja a mãe, o pai e a avó. E adeus avô! “O pai pergunta, perplexo:” Mas Lisa, por que dizes adeus ao avô? “” Eu não sei, pai.” respondeu ela. No dia seguinte, o avô foi encontrado morto na sua cama. O pai e toda a família ficaram convencidos de que não era apenas uma coincidência…

filha_preve_morte

Poucos meses depois, o pai estava sentado na cama ouvindo Lisa e sua oração da noite. “Senhor, por favor, protege a mãe, o pai. E adeus avó! “Durante a mesma noite, a avó teve um ataque cardíaco e morreu. O pai começa a ter muito medo e a pensar: “Meu Deus! A minha pequena Lisa deve ter poderes sobrenaturais … ”

Algumas semanas mais tarde, é mais uma vez tempo para a oração da noite. Lisa termina neste momento a sua oração com as palavras: “Senhor, por favor, proteja mãe. E adeus ao pai! “Um arrepio percorre todo o corpo do pai. Ele vai para a cama cedo, mas não consegue dormir. Antes do nascer do sol, levanta-se e, lentamente, dirige-se para o escritório. Durante todo o dia, é extremamente cuidadoso. Ele até evita o frango assado do costume, preferindo uma simples sopa para o almoço por medo de se engasgar com um osso. O seu único objectivo é sobreviver a este dia. No final do dia de trabalho, ele não vai para casa. Ele permanece no escritório, bebendo café e olhando para o relógio a girar ansiosamente. Depois do que pareceu uma eternidade, é finalmente meia-noite. Ele deixa escapar um longo suspiro e volta para casa tranquilo.

Ele chega em casa e vê a esposa muito incomodada. “Mas, querido! Tu nunca trabalhaste tão tarde. O que aconteceu? ” disse ela. “Sabes, eu realmente não quero falar sobre isso. Eu sei uma coisa: foi o pior dia da minha vida “, ele respondeu secamente. Surpreso ao ver o marido tão desconcertado, ela responde: “Achas que o teu dia foi difícil? Não fazes ideia do que aconteceu aqui! Esta manhã, o carteiro entrou em colapso à porta da nossa casa e morreu!”


0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend