Os peidos de cada signo

Saiba como são os peidos de cada signo e do seu também.

AQUÁRIO

O aquário é aquele tipo de pessoa que gosta do cheiro dos seus próprios peidos, é aquele tipo de pessoa que se rasga debaixo dos lençóis e de seguida cobre-se neles só para sentir o aroma a cozido à portuguesa do dia anterior. São brincalhões, apesar de tímidos, e gostam de dar os chamados ‘peidos ninja’, em que ninguém sabe quem foi mas o odor é bastante perceptível.

Em termos amorosos, o aquário segura o peido o tempo que for necessário, uma vez que o cheiro dos traques é tão intenso que pode chegar a queimar os pêlos do nariz, ou puxar o vómito, pelo que não seria bonito se quem tem este signo se bufasse ao pé do eterno amor.

LEÃO

Os nativos de leão são muito competitivos e vorazes, sendo que também gostam de dar rugidos com o ânus. São aquele tipo de pessoa que quando ouvem um peido têm que se impor, mandando uma autêntica bomba atómica logo de seguida, qual Hiroshima e Nagasaki. Mas quando Marte se alinha com Neptuno, os músculos do cu do leão descontraem e este passa a largar brutos peidos apenas após ocasiões especiais, como um bom jantar.

Quanto ao amor? O leão acaba por se cagar sempre, mas só quando o parceiro está longe. Ainda assim, por vezes é indagado com a pergunta “Mas que cheiro é este?”, mas finge não se importar.

O cheiro dos peidos das pessoas deste signo são extremamente intensos, e se não houver alguma cautela ao largá-los, é provável que as cuecas também acabem sujas, tal é a força exercida para provar quem tem os peidos alfa.

BALANÇA

Pois é, os peidos de quem é balança nada têm a ver…com uma balança. É que são tão ousados e extremos que o cheiro é capaz de ficar na atmosfera por semanas, e até colado na roupa de quem está próximo da fonte principal. Quando em contacto com o peido de alguém balança, o oxigénio atmosférico sofre alterações, passando a ter enxofre na sua composição, de tal forma agressivos que são os gases anais libertados.

Curioso é o facto de no amor os peidos deste tipo de signo serem bastante discretos, ou pelo menos tentarem, pois por vezes escapa sempre aquele peido latejante que faz as nádegas do cu baterem palmas, tal é a intensidade do estrondo. Ainda assim, tenta ter respeito pelo companheiro no que toca a isso.

O cheiro deste peido é muito fácil de detectar, basta simplesmente ver se há muitas moscas por metro quadrado, de tão podre que é o odor.

PEIXES

O nativo de peixes não consegue guardar as suas bufas para si, então entrega-as e entrega-se por completo. Quando os astros se alinham durante o mês de Maio, é possível até as pessoas deste signo libertarem uma sequência de peidos seguidos, idênticos a um beatbox feito por um autêntico profissional. São, assim, virtuosos e artísticos.

No amor, os nativos de peixes costumam guardar os peidos apenas nos primeiros encontros, mas após alguma confiança deixam toda a sua musicalidade interior vir à tona… e cagam-se como gente grande.

Também não se importam de largar uns traques com os amigos ou no trabalho pois é tudo muito natural, afinal, os seus peidos são quase como que uma radiografia do seu interior. O cheiro destes peidos costuma ser adocicado ou meio azedo, mas só quando não seguram mais do que dois. Após isso, o cheiro piora, e não o queiram sentir.

TOURO

Os nativos de touro, curiosamente, têm um tipo de peido lento, sendo que nunca têm pressa para os largar. No entanto, e assim como os verdadeiros touros, têm impulsos e quando eles surgem, não há nada a fazer, porque a sinfonia provocada pelos peidos vai ser idêntica à de uma banda de thrash metal.

No amor, os touros gostam de dominar e portanto nunca se inibem de mandar umas bufas, independentemente do parceiro/a gostar ou não. A verdade é que ao longo do tempo os parceiros de touro vão-se habituando aos seus impulsos anais, pelo que acaba por e tornar pouco incomodativo, mais tarde ou mais cedo.

CARANGUEJO

O tipo de peido dos caranguejos é muito incostante, sendo que tanto pode soar a um gongo, como à nota mais aguda de uma flauta. Geralmente depende do que as pessoas deste tipo de signo comem, e a sua alimentação têm de ser regrada, não vá o ânus pregar partidas umas horas depois.

Em termos amorosos, os nativos de caranguejo são provocadores e gostam de picardias, pelo que se peidam de propósito em frente ao parceiro só para ver a sua reação ao sentir aquele aroma a peixe podre. Não admira que alguns acabem solteiros.

CAPRICÓRNIO

Os peidos dos nativos de capricórnio são o espelho das suas almas. Sempre com sapiência e intelectualidade, são peidos sempre disparados com classe, e quase que são harmoniosos para quem ouve. No mês de dezembro quando Vénus se alinha com Urano, os peidos dos capricórnios emitem um som puro, idêntico ao de um diapasão, com frequências bem definidas.

Ao nível de relacionamentos, os capricórnios evitam mandar umas bufas à frente do seu date, não vá ela/ele apaixonar-se ao ouvir toda aquela melodia áurea saída disparada do seu reto.

GÉMEOS

Sempre desinibidos e brincalhões, são assim que são as pessoas deste signo. Assim como os seus peidos. Os nativos de gémeos não têm problemas em peidar-se em qualquer ocasião, sendo que o único problema dos seus peidos é terem uma dupla personalidade. Ora adoça, ora amarga, ora se bufam de mansinho, ora se cagam como uma tempestade.

São muito despreocupados a nível social, sendo que aproveitam os seus peidos em público para se rir deles próprios, ou para mandar uma piada em relação a eles.

Quem não acha muita piada é quem o rodeia, pois dada a dupla personalidade dos peidos, é uma desgraça quando estes entoam de forma grave, pois também cheiram a mort0.

SAGITÁRIO

Os nativos de sagitário têm o peido apelidado de ‘peido Kant’. Sendo pessoas que questionam tudo e até a própria vida, também os seus peidos calmos e serenos nos conseguem transportar para uma dimensão em que nos questionamos o que é que andamos aqui a fazer ou qual é a essência da nossa existência.

Não gostam de soltar as suas bufas publicamente, nem com as pessoas em quem têm maior confiança, mas gosta sim de desfrutar sozinho dos seus peidos enquanto rói uma maçã e lê um livro de Albert Camus.

ESCORPIÃO

 O escorpião é aquele tipo de pessoa que raramente se caga. É aquele tipo de amigo cujo peido nós nunca ouvimos, independentemente da ocasião. Quando um nativo de escorpião se peida, é porque algo de muito grave está para acontecer, e, normalmente, após um peido dele, o seu caminho é a casa de banho onde vão pistolar as paredes da sanita com feijoada de chocos comida na refeição anterior.

Esta condição dos peidos dos escorpiões chega até a fazer aqueles que os rodeiam questionarem-se, pois, evidentemente, os seus peidos nunca foram ouvidos publicamente, ou muito muito raramente. “Será que ele se caga?”.

CARNEIRO

Ah, os carneiros…

Este tipo de signo tem os peidos mais longos que existem. São os ‘peidos Duracell’, porque duram, duram e duram. Os nativos de carneiro conseguem peidar-se por quase 15 segundos sem interrupções, sendo que já começaram a ser estudados pelos engenheiros para desenvolverem uma nova fórmula de produção de energia renovável através das bufas que saem dos seus ânus. Curiosamente, os seus peidos nunca cheiram mal, são praticamente inodores. Provavelmente o cheiro deve-se desvanecer devido à enorme duração dos peidos.

Quando se relacionam com amigos, família ou namorado/a, as pessoas deste signo evitam peidar-se, pois como os seus peidos são de longa duração, correm sempre o risco de não deixar a namorada ouvir a última fala do Jon Snow no episódio de Game of Thrones, e isso sim traria consequências graves. Perspicazes.

VIRGEM

Os traques das virgens são bem como elas próprias, tímidas e introvertidas. As virgens cagam-se pouco, e quando o fazem o seu som é idêntico à libertação de ar de um balão, um som agudo, fininho, de pouca intensidade. As nativas de virgem parecem ter também um ânus introvertido, pois até os peidos saem com alguma vergonha.

Peidam-se poucas vezes, mas acham sempre piada ao som que provocam e nunca conseguem controlar o riso. Não têm qualquer pudor em cagar-se à frente do parceiro/a, pois vão-se rir disso e vão estar à espera de que o parceiro/a faça o mesmo após aquele traque fraco e cheio de vergonha saído do seu reto.

Partilhar:

Cenas fixes no nosso Instagram: @altamenteorg

Relacionados:

Comentários: