“Obrigado por me teres ajudado, mas já não aguento mais”, o desabafo de Pedro Lima pouco antes de morrer


“A TVI disse-me que a partir do final do ano vou ficar sem trabalho”

Paulo Marques, mestre de kickboxing, garante que o ator lhe disse isto no último treino, que ocorreu um dia antes de Pedro Lima ter terminado com a própria vida.

O treinador revelou que, na sexta-feira, encontrou Pedro Lima totalmente “transtornado”. “No dia anterior, ele tinha ido a uma consulta com o psiquiatra e eu perguntei como é que tinha corrido. Ele respondeu que teria de fazer uma medicação mais forte e eu tentei animá-lo, relativizar a situação”, indicou o treinador numa entrevista ao Correio da Manhã.

A conversa não terminou aí, e o ator terá falado sobre a sua situação profissional “A TVI disse-me que a partir do final do ano vou ficar sem trabalho” terá dito o próprio Pedro Lima ao treinador, segundo adianta a mesma publicação.

O mestre tentou acalmar o ator, tendo-lhe dado a família como exemplo que ele tinha na vida. Contudo, as palavras não terão sido suficientes e o ator já tinha tomado a sua decisão, visto à saída ter dito “Obrigado por me teres ajudado, mas já não aguento mais”.

No dia seguinte, Pedro Lima foi encontrado sem vida na praia do Abano, em Cascais, depois de se ter cortado na carótida e ter caído ao mar, onde se afogou.

Fontes: cmjornal.pt / atelevisao.com


0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend