O Português Madjer, melhor jogador do mundo de futebol de praia, teve uma acção encantadora com este menino!


Hoje vamos partilhar convosco mais uma história emocionante envolvendo um dos nos nossos maiores craques das praias.

Estamos a falar daquele que é considerado há largos anos como um dos melhores jogadores de sempre do futebol de praia…Madjer!

madjer

No final do jogo de Portugal contra a China, em Futebol de Praia, o jogador Português, Madjer, deu a normal entrevista televisiva para a TVI. Antes de se dirigir para a próxima entrevista, reparou que havia umas pessoas a chamar pelo seu nome na bancada e uma dessas pessoas era uma rapaz portador de uma deficiência nos ossos.
De imediato, dirigiu-se a ele e ofereceu-lhe a braçadeira de Capitão de equipa (pode ser vista no pulso esquerdo do rapaz).

Os familiares e amigos do rapaz, disseram que o iam passar para os braços do Madjer para tirar uma foto. O Madjer ficou um pouco nervoso, ao início, por não saber o estado do rapaz, mas consentiu. Recebeu-o nos braços e tiraram a foto…

Com o rapaz nos braços, dirigiu-se para o campo, colocou-o no chão, arranjou uma bola e foi para a baliza, “defender” os remates do rapaz.

De seguida, perguntou ao rapaz se queria conhecer os restantes jogadores da equipa, ao que respondeu que sim, e acompanhou-o ao balneário.

O resto já não sabemos, mas ninguém ficou indiferente ao gesto do Capitão da equipa Portuguesa de Futebol de Praia.

Parabéns, Madjer!


0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend