O outro lado da história dos acontecimentos da discoteca K Urban Beach que não te contaram!


Como todos sabem um vídeo viral que apareceu na Internet, expôs uma situação de violência em que alguns jovens foram espancados por seguranças da discoteca K Urban Beach.

O que muitos desconhecem é a história completa dos acontecimentos.

Sem apoiar qualquer tipo de violência, uma coisa é certa, os seguranças não iam arriar nos putos só porque sim.

Aqui fica o outro lado da história da parte de uma testemunha que estava presente do início ao fim dos acontecimentos:

Fica aqui a história completa:

“O outro lado da história:

Que Cena Triste ? mas estavam para ver o porquê de estes mitras da merda estavam a levar na tromba ?

EU ESTAVA! esse gajos chegaram por voltas as 6h à porta do Urban, ao passar pelas rulotes que estavam cheias de pessoas em fila de espera à espera para serem atendidas, começaram a buzinar e houve uma alminha que levantou os braços a pedir desculpa, e estes merdas saiem os 4 do carro e começam a empurrar o miudo à procura de um pretexto para lhe encherem a marmita, nisto põe um rapariga, que por acaso conheço mas nao interessa, a dizer “calma calma” , levantam-lhe a mao e a miuda recuou nisto poe se um homem , por sinal com 1,90m mais ou menos e ainda assim continuaram com os empurroes e la decidiram arrancar, depois fizeram o mesmo à porta do Urban.

AZAR DO CARALHO os seguranças viram e vieram pedir justificações, e por azar o que não está filmado são esses mitras de merda a provocarem os seguranças com a ideia de que estes não lhes podiam tocar, azarinho… E se há pessoa que condena o comportamento dos seguranças do urban sou , mas naquela noite tiro-lhes os chapeu. Mais, esta merda de atitude é bem habitual, ha uma quantidade de montes de merda que se juntam num carro e em final de noite vao para ao pe das discotecas tentar bater nos “betos”.

ha cerca de um ano um amigo meu foi parar ao hospital e teve de levar 3 palcas de ferro na cara, porque mais uma vez um carro com 4 mitras tentaram atropelar um amigo , este levanta os braços a pedir desculpa e saem os 4 com facas de cerâmica e encostam-no à parede nisto vem o meu amigo pedir para pararem e começam a enche lo de porrada ao ponto de ficar a espumar da boca no chao e de horas depois ter de ser operado de urgencia e levou 3 placas de ferro na cara.

POSTO ISTO, o que eu queria mesmo era que tivessem dado um tratamento ao grupinho todo e não so a 2 do grupo , e os tivessem mandado ao rio para servir de exemplo, porque por acaso os seguranças foram la, se nao fossem se calhar alguem que nao tinha feito nada tinha sido agredido como acontece quase todas as noites. UM BEM HAJA AO QUE OS SEGURANÇAS FIZERAM NAQUELA NOITE!!! so tenho pena de nao terem levado mais. “

Fonte: Facebook de Ricardo Luz

Segue-nos no Facebook:




Vais Gostar De Ver: