O Joãozinho vê o carro do pai a passar no recreio e a ir para a floresta…


É fundamental ver a história completa porque as coisas podem não sair exactamente como esperavas. Esta é uma dessas histórias. O Joãozinho vê o carro do pai a passar no recreio e a ir para a floresta. Ele seguiu o carro, e vê o pai e tia Joana a partilhar um “momento apaixonado”.

O Joãozinho acha isso tão empolgante e mal se pode conter, ele corre para casa e conta à mãe.

– Mãe, mãe, eu estava no recreio e o papá, e … – A mãe diz para ele ir mais devagar, que ela quer ouvir bem a história.

Então o Joãozinho diz-lhe:

– Eu estava no recreio e vi o carro do papá ir para o bosque com a tia Joana. Fui ver, e o papá estava a dar um grande beijo na tia Joana, depois ele ajudou-a a tirar a camisa, e a tia Joana ajudou o papa a tirar as calças, depois a tia Joana deitou-se no assento, e o papa…

Nesse momento, a mãe o interrompeu e disse:

– Joãozinho, essa é uma história tão interessante, acho que deves guardar o resto para quando estivermos a jantar. Eu quero ver o olhar no rosto do papá quando contares isso hoje à noite.

Na mesa de jantar, a mãe pede ao Joãozinho para contar a história.

– Bem, eu estava no recreio, e vi o carro do papá ir para a floresta com a tia Joana. Eu segui-os para ver o que eles estavam a fazer, e então vi como o papa deu um grande beijo na tia Joana, e depois ele ajudou-a a tirar a camisa. Então a tia Joana ajudou o papá a tirar as calças, e depois o papá e a tia Joana fizeram a mesma coisa que a mamã e o tio Pedro faziam quando papá estava no Exército…

E a mãe desmaiou! Às vezes o melhor é ouvir a história completa antes de interromper…


0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend