O desabafo comovente de Paulo Pires: “Devíamos ter privado mais, rido ainda mais…”


“…devemos procurar nos todos mais, dar-nos mais! Sempre que gostamos de alguém.”

Paulo Pires decidiu fazer uma homenagem sentida ao amigo de trinta anos. Partilhou uma foto onde surge ao lado do ator, ambos com as respetivas esposas e escreveu:

“Esta foi talvez a última fotografia que fizemos juntos, os quatro!

Conhecíamos nos há muito. Eu e tu quase há trinta anos.

Tivemos percursos parecidos, trabalhamos em moda, cinema, televisão e teatro, até casámos os dois com mulheres nórdicas e com as iniciais AW. 😎

Jogávamos volley na praia como crianças, com o teu filho João Francisco e grandes amigos.

Eras divertido, atento aos outros, generoso e alguém com quem se podia contar!

Devíamos ter privado mais, rido ainda mais!

Algumas vezes fomos confundidos, também disso nos riamos, chegámos a assinar um pelo outro no gozo.

Demos grandes gargalhadas (principalmente tu 😀) quando te contei, que um arrumador de carros tentou dizer o meu nome, e o que lhe saiu foi “Pires de Lima“.

Volto a pensar no que já sabia, mas esquecemos sempre: devemos procurar nos todos mais, dar-nos mais! Sempre que gostamos de alguém.

Quanto a ti Anna, desejo que encontres a força, tu e os vossos lindos filhos, para surfar as grandes ondas da vida, agora infinitamente diferente para vocês.

Lamentamos muito a vossa perda.

Conta connosco, procura-nos! Nós faremos o mesmo 🙏❤️”

View this post on Instagram

Esta foi talvez a última fotografia que fizemos juntos, os quatro! Conhecíamos nos há muito. Eu e tu quase há trinta anos. Tivemos percursos parecidos, trabalhamos em moda, cinema, televisão e teatro, até casámos os dois com mulheres nórdicas e com as iniciais AW. 😎 Jogávamos volley na praia como crianças, com o teu filho João Francisco e grandes amigos. Eras divertido, atento aos outros, generoso e alguém com quem se podia contar! Devíamos ter privado mais, rido ainda mais! Algumas vezes fomos confundidos, também disso nos riamos, chegámos a assinar um pelo outro no gozo. Demos grandes gargalhadas (principalmente tu 😀) quando te contei, que um arrumador de carros tentou dizer o meu nome, e o que lhe saiu foi "Pires de Lima“. Volto a pensar no que já sabia, mas esquecemos sempre: devemos procurar nos todos mais, dar-nos mais! Sempre que gostamos de alguém. Quanto a ti Anna, desejo que encontres a força, tu e os vossos lindos filhos, para surfar as grandes ondas da vida, agora infinitamente diferente para vocês. Lamentamos muito a vossa perda. Conta connosco, procura-nos! Nós faremos o mesmo 🙏❤️

A post shared by Paulo Pires (@paulopiresoficial) on

 


0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend