Multidão ficou em lágrimas com dueto de pai e filho! E um jurado teve uma reação completamente inesperada!


Existem talentos que passam de geração em geração, e a família que vamos ver a seguir é um exemplo disso.

Recentemente, Tim e Jack Goodacre fizeram um dueto de pai e filho no Britain’s Got Talent 2018, e conseguiram por o público a chorar de emoção. Para além de terem vozes absolutamente magníficas, o homem de 43 anos e a criança de 12 cantaram com sentimento e paixão.

Apesar de terem mais de três décadas de diferença, eles estão totalmente sincronizados em relação à música! O estilo impressionante deles e a paixão pelo canto são inegáveis. A dupla decidiu arriscar e levar a sua música original The Lucky Ones para o programa.

O que aconteceu? A multidão delirou com a canção! Mas houve um jurado em particular que teve uma reação completamente inesperada em relação ao seu desempenho.

Música original com um belo significado

Antes da audição começar, Tim explicou por que eles escreveram The Lucky Ones (Os Sortudos). Ele disse: “Todos nós já tivemos perdas familiares e coisas assim. Como pai e filho, esta é uma canção de pai e filho e família. É sobre nós”. Depois da explicação do pai, Jack comentou: “É sobre a sorte de termos o que temos”.

Este sentimento de gratidão foi exatamente o que deu ao par coragem suficiente para cantar a canção original na frente dos jurados, do público ao vivo e do resto do mundo a assistir em directo. Com milhões de olhos postos neles, Jack e Tim começaram a tocar.

Botão dourado

Juntos, Tim e Jack cantaram sobre a dor da perda e a esperança associada ao seguir em frente. Assim que a performance terminou, o público explodiu em aplausos. Simon ficou tão impressionado que ele até decidiu tocar na campainha dourada! Esta foi claramente uma performance que todos se lembrarão para sempre! Vê esta maravilhosa performance de pai e filho… não se vai arrepender.

Partilhe se gostou da voz e do talento desta dupla maravilhosa!

Comentários

Artigos Relacionados: