Milionário morre e deixa o seu dinheiro todo a um desconhecido. Saiba o porquê e a reacçaõ da sua familia!


Existem muitas pessoas interesseiras hoje em dia, e é difícil saber quem está do nosso lado por afeto ou por dinheiro. Quando este milionário morreu, ele deixou todo o seu dinheiro a um desconhecido. Logo que a família descobriu o verdadeiro motivo, ela ficou absolutamente furiosa.

Ronald Butcher é um milionário que deixou todo o seu dinheiro a um desconhecido. A família ficou muito irritada, pois esperava herdar uma boa quantia do homem. Ele deu suas posses para Daniel Sharp, um trabalhador do edifício onde o milionário morava.

Seis anos antes da morte de Ronald, Daniel limpou suas calhas e se recusou a receber dinheiro extra por isso. O milionário ficou impressionado com o gesto de generosidade. Depois disso, Daniel continuou a visitar regularmente o homem, fazendo-lhe companhia enquanto ele estava solitário. Ambos se tornaram grandes amigos.

Já a sua família mal visitava o idoso. Pior, eles levaram dois meses a perceber que ele estava morto! Quando Ronald faleceu, aos 73 anos, ele não deixou nada para sua família. Obviamente, eles questionaram a autenticidade da vontade e saúde mental do velho quando ele decidiu deixar tudo para Daniel Sharp.

Mas o tribunal acreditava na história de Daniel, que conseguiu provar que o testamento do amigo era verdadeiro. Não escolhemos nossa família, mas podemos escolher nossos amigos. As pessoas que deveriam cuidar dele em vida só se importaram com Ronald depois de sua morte, e por causa de seu dinheiro.  na verdade só tiveram o que mereceram…

Acha que a decisão do idoso foi justa? Compartilhe sua opinião connosco!

Fonte: Tropcute


12 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  1. Bravo bravissimo Daniel merece herdeiro pois preocupa se Ronald, e sempre pela familia rica nunca quer saber dele so corre pelo dinheiro e bem feito, bravo Rolandl os amigos e como de familia bem escolhido

  2. Mais do que justo .
    Tem idoso que está sendo abandonado , sem ter uma vista se quer .
    Parabéns por ter encontrado alguém pra fazer companhia até seus últimos suspiro .

  3. Infelizmente essa história se repete com muita frequência! Que continuem existindo pessoas como o Daniel, foi a verdadeira amizade que deu conforto a esse idoso, a família não o considerava um ser humano, só pensam no dinheiro!

  4. muito bem a familia muitas vezes so quero o dinheiro ainda estao vivas e ja estao em guerra pelo dinheiro e nao querem nem uma h fazer companhia ao idoso ,muito bem feito a familia nao herdar nada pois nunca deram carinho so desgostos pelo dinheiro

  5. Muito correto! Quem acompanha e ajuda deve ser recompensado! Família não é só de sangue. Família é quem tem tempo disponível acompanha, dá carinho e ajuda naquilo que o dinheiro não pode comprar ” O Amor “

  6. Se calhar os familiares desconheciam que este senhor tinha uma grande fortuna. Porque se soubessem teriam visitado muitas vezes.

  7. Plenamente de acordo,nada melhor que sentir que somos amados de forma desinteressada,a isto chamo de Verdadeiro Amor não busca interesse próprio,agiu bem!!!!!!!!!!

  8. É impressionante o gesto de generosidade do amigo, e a genialidade do milionário. dinheiro não as pessoas mas sim as pessoas é que fazem dinheiro… Não terem herdado nada dele foi fruto do trabalho deles. Ninguém pode plantar feijão pra colher amendoim. parabéns

Send this to a friend