Médicos deram-lhe um dia de vida mas venceu o Coronavírus e voltou a abraçar a Mãe


Os médicos deram-lhe 24 horas de vida, mas ele conseguiu derrotar o coronavírus.

Os médicos deram-lhe 24 horas de vida, mas Ben, que aprendeu a viver com o síndrome de down, conquistou agora uma nova vitória na vida, derrotou o coronavírus.

Ben McCafferty lutou contra a Covid-19 durante duas semanas num hospital do Reino Unido, quando inicialmente os médicos lhe deram apenas 24 horas de vida, pois não acreditavam que o homem de 34 anos conseguisse superar a doença.

“O Ben chegou há quinze dias muito mal e não esperávamos que ele sobrevivesse“, contou Neil, padrasto de Ben. “Disseram-nos que a taxa de sobrevivência seria muito baixa. Mas com a equipa, a ajuda e o apoio que teve, ele conseguiu“, disse ainda Neil.

“Foi-me dito por um dos médicos que ele tinha uma chance em dez de sobrevivência, realmente não parecia bom. Tu tens medo do pior”, explicou Neil.

“Estamos impressionados com o facto de ele estar de regresso a casa seguro”, afirmou o padrasto, agradecendo a todos os profissionais de saúde que cuidaram do enteado.

Ben, que aprendeu a viver com o síndrome de down, derrotou o coronavírus e conquistou mais uma nova vitória na vida.

Enquanto caminhava pelos corredores, despedindo-se das enfermeiras que o trataram, foi recebido e surpreendido pela sua mãe, Di Margerison, que não o via há semanas devido às restrições impostas para impedir a propagação do coronavírus.

Relacionados:

0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend