Marido inventa bicicleta especial para passear com a mulher com Alzheimer


Todas as histórias de amor que se prezam têm as suas próprias dificuldades e problemas para ser enfrentados. Provavelmente, um dos testes mais difíceis é quando, com o início da velhice, chegam as primeiras doenças.


Quando, após 55 anos de casamento, a Glad Forward foi diagnosticado o Alzheimer, a vida mudou drasticamente para o casal de idosos.

Glad e o seu marido Bill adoravam passar o tempo ao ar livre, explorando novos lugares e fazendo caminhadas. Desde que Glad teve que começar a lidar com a terrível doença, no entanto, as coisas nunca mais foram as mesmas. Apesar de tudo, Bill nunca desistiu e inventou uma maneira de passar o tempo com Glad, como ele sempre fez no passado.

A doença de Alzheimer envolve não apenas uma deterioração da memória, mas também um condicionamento dos movimentos. À medida que a doença progredia, a esposa de Bill começou a ser incapaz de andar de forma independente. Para muitas pessoas, uma condição semelhante é considerada um fardo, mas para Bill, que passou com a esposa mais metade da vida, não é assim: “Para mim, não é um fardo, mas um grande privilégio de cuidar da pessoa que tenho amado em todos esses anos”. Bill é um marido carinhoso e literalmente faz qualquer coisa pela sua esposa desde as primeiras horas da manhã, quando ele acorda.

Bill não se deixou levar pela situação e, para ajudar a sua amada esposa, ele fez uma bicicleta especial para poder carregá-la como nos velhos tempos.

É uma invenção simples que expressa todo o amor que pode haver entre duas pessoas que se apoiaram por quase toda a vida – uma bicicleta na qual a mulher pode estar sentada na frente, enquanto Bill pode continuar a pedalar em paz. Dessa maneira, os dois cônjuges continuam a passar um tempo precioso juntos, observando as mesmas coisas que os apaixonaram durante 55 anos. Bill, portanto, levou o seu projeto ao seu amigo Ken McKenzie, que conseguiu fazer o protótipo da bicicleta.

Assista ao vídeo que nos mostra um pouco desta emocionante história de amor.

Um gesto de amor por uma pessoa verdadeiramente especial.

Fonte: Sunshine Coast Daily


0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend