Manuela Moura Guedes critica defensores de Cristiano Ronaldo em directo


A Jornalista criticou em directo defensores de Cristiano Ronaldo no seu novo programa

A famosa jornalista Manuela Moura Guedes estreou-se na passada segunda-feira no no “Jornal da Noite”, na SIC, num novo espaço televisivo com o nome de A Procuradora, e já está a dar que falar. Após ter sido afastada 10 anos da do pequeno ecrã, a jornalista passa a pente fino vários temas da actualidade entre eles a vitória do Bolsonaro na primeira volta das presidenciais no Brasil, entre outros assuntos… Mas o que deu que falar foi mesmo as criticas que fez sobre as recentes acusações contra o craque português Cristiano Ronaldo.

Sobre Cristiano Ronaldo, Manuela Moura Guedes criticou a actuação dos portugueses e de António Costa e Marcelo Rebelo de Sousa que sublinharam o papel do craque português no desporto.

“Aqui em Portugal, todos desejam que ele seja inocente, inclusivamente António Costa ou Marcelo Rebelo de Sousa. Ele neste caso não pode contar como herói de coisa nenhuma, ele é uma pessoa”, argumentou a jornalista.

Manuela Moura Guedes afirma que “quando as pessoas dizem não, é mesmo não” e que não se pode desculpar uma situação apenas por uma mulher ter dançado numa discoteca ou subido ao quarto com o craque. “Já manchou o nome de Cristiano Ronaldo”, concluiu a ex-jornalista.

Fonte: CM

Faz gosto no nosso Facebook:



Artigos Relacionados: