Lenka e Teresa do “Preço Certo” reagiram à polémica do vestido!


publicidade

As assistentes do programa “Preço Certo” já reagiram à polémica por causa do vestido usado no programa da passada terça-feira.

A jornalista Fernanda Câncio ficou escandalizada com vestido usado por Lenka e as palavras escritas pela jornalista rapidamente se tornaram virais nas redes sociais.Lenka já reagiu à polémica e em declarações ao site delas disse:

«Ninguém me obriga a nada, isso é ridículo. Eu trabalho com uma equipa maravilhosa, todos temos possibilidade de dizer o que gostamos e não gostamos», disse. «Não há imposição de roupa n’O Preço Certo», garantiu.

«É claro que nós não estamos dentro de uma loja e não temos ao dispor os modelos, as cores e tudo aquilo que gostávamos de vestir. Temos um leque de vestidos que nos são apresentados pela stylist Mafalda Eustáquio e, à partida, se ficar bem, vestimos. Se não, não vestimos», explicou.

Lenka da Silva desvaloriza as críticas: «Senti-me bem. Não tenho nada a esconder, tenho 46 anos, faço tudo para continuar mais ou menos em forma e por isso não ligo a estes comentários, o que queremos e devemos é é sentirmo-nos bem».

Já a sua colega de trabalho Teresa Medeiros pronunciou-se nas redes sociais:

Relacionados:

0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend