Ladrões perigosos entram num banco… Então um idoso sussurra 3 palavras que os faz sair a correr em pânico!


Quando envelhecemos, vamos ficando com mais doenças e menos força física. No entanto, essas doenças podem ser vantajosas em várias situações, tal como vamos ver hoje.

Quatro ladrões perigosos entraram num banco, prontos para fazerem um grande assalto. Mas a condição mental de um idoso fez com que eles saíssem a correr em pânico.

Ladrões perigosos

Manolo e Mariana, os dois com mais de 90 anos, foram ao banco do bairro buscar as suas pensões mensais. Para além disso, como o casal não sabe utilizar a internet, ele aproveitava também para pagar as suas contas. De repente, enquanto os idosos estavam no balcão, quatro ladrões entraram no banco, com armas nas mãos e a fazer ameaças:

– Toda a gente no chão ou nós atiramos!

A maioria das pessoas entrou em pânico e atirou-se para o chão, mas Manolo, de 91 anos, permaneceu imóvel.

– No chão, velho! – gritou um dos ladrões.

– Não! – respondeu Manolo numa voz sussurrante, e acrescentou: – Sou polícia!

– No chão! – repete o ladrão. – Caso contrário, eu vou atirar em você e em todos os outros que estão aqui!

– Deixe-nos em paz, sou agente à civil! E estou armado! – sussurrou Manolo.

Os ladrões ficaram completamente paralisados.

– O velho teimoso deve estar a dizer a verdade!

Então, com medo, eles saíram a correr do banco, completamente em pânico. Manolo permaneceu completamente firme, enquanto os outros, a pouco a pouco, começaram a recuperar do choque. Nessa altura, Mariana levanta-se e abraça o marido.

– Muito bem, querido Manolo! Mas querido, você está senil, quantas vezes tenho de lhe dizer que não é um polícia à civil?

O facto do idoso ser senil fez com que ele prevenisse um grande assalto… Todos nós somos úteis na sociedade, não importa se somos diferentes, e Manolo é a prova viva disso.

Faz gosto no nosso Facebook:



Artigos Relacionados: