Judite Sousa deixou todos incrédulos com o testamento que fez!


Como é do conhecimento da maioria das pessoas, desde 29 de Junho de 2014, que uma das mais conhecidas jornalistas do nosso pais tem vivido os piores anos da sua vida.

Perdeu o seu único filho e com ele também a vontade de viver.

Antes de partir em reportagem para França, onde esteve a cobrir as eleições francesas, a jornalista surpreendeu todos os que lhe são próximos fazendo um testamento.

No testamento, a jornalista instituiu herdeira de todos os bens a Universidade Nova de Lisboa e assim financiar, mesmo após a sua morte, da Bolsa de Estudo André Sousa Bessa.

Para perpetuar a memória de André, Judite Sousa já tinha fundado uma bolsa de estudo com o nome do filho, para apoiar alunos carenciados candidatos ao mestrado em Finanças da Nova School of Business.

Fonte: www.flash.pt/atualidade/detalhe/judite-sousa-surpreende-e-faz-testamento

5 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  1. Acho bem. Cada um faz do seu dinheiro o que quer. Vale mais do que que deixar para um cão ou um gato como muitos fazem.
    Pelo menos estará a ajudar à pessoas como ele e o filho dela.
    Parabéns pela atitude Judite! És uma grande mulher sem dúvida alguma. Seu filho está feliz onde estiver…
    Beijinhos no teu coração.

  2. Tem câes e gatos k valem muito mais k determinadas pessoas…. se lhe deixarem a herança é porque eles merecem…..eles por vezes sâo a companhia fiel e jamais deixam o seu dono….sâo leais….companheiros por vezes de uma vida….infelizmente nem todo o ser k se diz humano tem capacidade para ver kem sâo esses seres k nos rodeiam e amam incondicionalmente…

  3. Sou uma grande amante dos animais, resgato, cuido e protejo animais abandonados há mais de 17 anos e toda a minha herança será com toda a certeza para uma associação animal de quem sou voluntária. Mas bom a melhor decisão que a jornalista tomou em homenagem ao seu filho. Parabens. Gosto muito dela e tenho vindo a acompanhar a sua vida. O seu filho onde estiver estará mto feliz e terá tido muito orgulho no seu gesto. Considero-a uma grande mulher.

Send this to a friend