Jovem queria um Jaguar, mas os pais ofereceram-lhe um BMW M3… Revoltado atirou-o ao rio!

Às vezes, receber atenção e presentes dos pais, parentes e amigos próximos parece-nos a coisa mais linda do mundo; muitas vezes, porém, corremos o risco de estragar os nossos filhos dessa maneira.

Nunca felizes, sempre à procura de novos estímulos, sem valores permanentes e sempre emocionalmente mutáveis. A verdadeira história que estamos prestes a contar é a incrível consequência disso.

A história absurda aconteceu com um jovem de Haryana, na Índia, que recebeu um BMW branco novinho de aniversário; mas, desapontado com o presente (o carro tinha o preço no mercado de 45.000 euros), o aniversariante decide dar aos seus pais uma pequena lição…

Pego pela raiva de não ter recebido um Jaguar, o garoto de Haryana joga a BMW no rio e filma tudo com sua câmerae depois envia como um gesto desafiador para os seus pais.

Um gesto que obviamente chamou a atenção dos transeuntes, que imediatamente fizeram o possível para pedir a assistência necessária para trazer de volta a BMW branca rejeitada pelo aniversariante que, aparentemente, depois se arrependeu do gesto.

Uma história incrível que nos lembra que nem tudo é um dever dos pais dar aos filhos, e que possuir menos às vezes significa ter mais valores e cuidar mais dos outros.

Fonte: Daily Mail