João Ricardo em fase terminal está a ser enganado pelos amigos!


Amigos de João Ricardo estão a aproveitar-se do seu estado débil.

A noticia do estado de saúde de João Ricardo deixou todos em choque.

O estado de saúde do ator de 55 anos piorou bastante e nesta altura espera-se o pior.

Em fase terminal, João Ricardo tem sido alvo de «mentiras, esquemas e jogos», protagonizados por alguns pseudo-amigos.

Segundo a revista Nova Gente há ainda indícios de uma «limpeza nas contas» do ator da SIC.

No início deste mês, a Nova Gente revista já tinha avançado que João Ricardo estava a recusar tomar a medicação necessária.

A doença que mudou a vida do ator há um ano

Em outubro de 2016, surgiu a primeira notícia de que João Ricardo teria sofrido uma cirurgia de urgência a um tumor. O ator foi operado ao cérebro depois de se sentir mal nas gravações da novela Rainha das Flores, da SIC, no dia 7 desse mês, outubro.

A primeira operação aconteceu logo nesse dia, mas o intérprete, na altura com 52 anos, voltou entretanto a ser submetido a uma segunda intervenção. Antes de o ator se sentir mal, alguns colegas de elenco estranharam-lhe o comportamento, pois começou a esquecer-se das cenas.

Já no hospital, foi partilhando com os fãs o seu dia-a-dia, chegando mesmo a mostrar a cicatriz do pós-operatório. No dia em que teve a primeira alta hospitalar, o rosto do canal de Carnaxide publicou uma mensagem: de agradecimento ao público.

«Olá, meus amigos. Gostaria de agradecer todo o vosso apoio e carinho neste momento menos bom! Já me encontro em casa, junto daqueles que amo, e a próxima fase é a recuperação.»

O novo susto

Passados nove meses, João Ricardo voltou a piorar. Em julho de 2017, teve de abandonar a novela Espelho D’ Água, da SIC, por questões médicas. A partir deste momento, ausentou-se do pequeno ecrã, dando prioridade à saúde.

Fonte: www.novagente.pt

Segue-nos no Facebook:




Vais Gostar De Ver: