Homem é forçado a apanhar lixo para sobreviver depois da namorada lhe gastar o dinheiro todo


A mulher queria uma pessoa rica para sustentar as suas necessidades económicas.

Existem pessoas neste mundo para quem os sentimentos desempenham um papel verdadeiramente marginal nas relações com os outros, tanto que, em nome de ganhos e de riquezas materiais, elas estariam dispostos a pisar qualquer um, da maneira mais rude possível.

De fato, basta pensarmos naqueles que talvez decidam se encontrar e sair com uma pessoa apenas pelas suas possibilidades financeiras: muitos já testemunharam essas histórias, e a que estamos prestes a contar é mais uma delas.

Quem foi enganado desta vez foi um homem alemão que, depois de conhecer na internet o que ele acreditava ser a mulher certa para ele, acabou por mudar de ideias em pouco tempo, chegando a se encontrar em condições desconfortáveis, como mínimo, exatamente por causa da ganância da “parceira”, e tudo isso num país distante do seu.

Tudo começou quando os dois se conheceram na internet e uma faísca imediatamente se acendeu entre eles que os levou a aprofundar o relacionamento. Estando nas Filipinas e ele na Alemanha, eles decidiram que se encontrariam no país oriental, na cidade de Cebu.

O relacionamento, no entanto, rapidamente se mostrou diferente do que parecia: a mulher teria apenas interesse em encontrar uma pessoa rica para atender às suas necessidades económicas, e o fez com o turista alemão.

De acordo com o usuário que contou e partilhou a história na página do Facebook All About the Philippines, o homem de 40 anos teria encontrado a jovem, só que depois de algum tempo juntos a mulher teria começado a afastar-se gradualmente, terminando por abandoná-lo completamente, mas não antes de gastar todo o seu dinheiro.

Como ela tenha feito isso não se sabe: certamente a mulher decidiu tirar o máximo proveito dele que, infelizmente, pelo golpe em que caiu, acabou em péssimas condições. A sua história, de fato, foi divulgada depois que ele foi visto a vaguear pela cidade de Mandaue como um sem abrigo, tentando ganhar algum dinheiro a apanhar o lixo.

De turista em busca de amor, portanto, esse homem se tornou num mendigo forçado a viver por anos num país distante do seu, apanhando lixo para comprar comida.

Infelizmente, histórias como esta acontecem em todo o mundo e dizem muito sobre como as pessoas podem ter sucesso, inventando e mentindo sobre sentimentos importantes, para magoar aqueles que acreditam nelas.

Fonte: kami.com.ph


0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend