Gata salva bebé de morrer na rua ao frio!


Foi graças a Masha que uma bebé, abandonada dentro de uma caixa na rua, sobreviveu ao frio que se faz sentir durante o rigoroso inverno russo. Acontece que, conta a televisão RuptlyTV, Masha não é uma pessoa mas uma gata malhada de pelo longo, que tomou a liberdade de entrar na caixa onde estava a bebé e a ela se enroscou, até serem encontradas.

gata_salva_bebe

Da Rússia chega hoje a história de uma heroína. Uma gata malhada de pelo longo, de seu nome Masha. A estação russa RuptlyTV conta a história comovente que envolve o animal e uma bebé que foi abandonada dentro de uma caixa na rua, em pleno inverno no país.

“A bebé só esteve na rua umas horas e graças a Masha não sofreu com a experiência”, diz o porta-voz do hospital para onde a bebé foi levada quando foi encontrada.
Desconhece o número de horas que a bebé esteve na rua, ao frio, mas sabe-se que foi graças a Masha que se salvou. E porquê? A gata entrou dentro da caixa, enroscou-se à bebé para aquecê-la e miava alto para chamar a atenção de quem passava.
E quem passou foi Irina Lavora, de 68 anos. Ia pôr o lixo quando ouviu o miar alto da gata. “Ela é muito calma e meiga, por isso quando a ouvi miar daquela maneira pensei que estivesse ferida. Normalmente é ela que vem ter comigo. Podem imaginar o meu choque quando a vejo deitada numa caixa junto de um bebé”, contou à RuptlyTV.
Saliente-se que, Masha é uma gata vadia, sem dono. Não pertence a ninguém mas no bairro todos gostam e tratam dela. E quando retiraram a bebé da caixa e a levaram de ambulância para o hospital, a gata não hesitou e correu atrás do veículo, como que garantindo que iriam tratar bem da sua protegida.

 


0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend