Filhos de Pedro Lima recebem “mensagens a dizer que é bem feita terem perdido o pai”


publicidade

Liliana Campos revela as mensagens cruéis recebidas pelos filhos de Pedro Lima.

Foi uma das revelações mais impressionantes que Liliana Campos fez no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras.

Emocionada, a apresentadora falava sobre o sofrimento da família, e sobretudo dos filhos do actor que perdeu a vida no passado sábado: “Estas crianças estão a receber mensagens a dizer que é bem feita terem perdido o pai, isto é terrível”. “Estão a sofrer horrores”.

Liliana Campos deixou um apelo “às amiguinhas/os” dos filhos de Pedro Lima, para que não enviem mensagem de ódio, e a quem escreve nas redes sociais para que pense antes de o fazer:

“Queria pedir a todas as pessoas que estão a escrever nas redes sociais “onde é que estavam os amigos e a família?”. A família e os amigos do Pedro estiveram sempre lá. É muito injusto os filhos dele chegarem às redes sociais e à Internet e verem a família acusada de tudo o que aconteceu. Não há culpados quando se vive uma situação como o Pedro estava a viver”, declarou a apresentadora.

Já no final da declaração, Liliana Campos deixou novo apelo: “Não especulem o que é que aconteceu ou deixou de acontecer (…) e não se esqueçam que estas crianças têm acesso às redes sociais e à Internet. Rezem pelo Pedro e por aquela família e não sejam maus, não digam coisas horríveis nas redes sociais”.

 

Relacionados:

0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend