Fãs de Cristiano Ronaldo acusam Irina de o ter deixado!

Embora a modelo já tenha tentado explicar e acalmar alguns rumores, os fãs do jogador não se conformam com a situação e fazem várias acusações a Irina, revoltando-se nas redes sociais.

ronaldo_irina_1Embora a agente de Irina Shayk tenha explicado (vagamente) a ausência da manequim na cerimónia de entrega da Bola de Ouro a Cristiano Ronaldo, os fãs do jogador vivem este afastamento intensamente e não perdoam a famosa russa.
Depois de terem ocorrido várias situações que levaram a acreditar no fim do romance ( Irina não apareceu e não foi referida no discurso de Ronaldo), foi através da sua agente que Irina explicou que não tinha comparecido na cerimónia da Bola de Ouro ‘por motivos profissionais’… Para além disso, a agente ainda desmentiu a notícia que afirmava que Irina tinha deixado de seguir CR7 no Twitter, afirmando que ‘Irina nunca seguiu Ronaldo nas redes sociais’.
Seja como for, à medida que esta história continua a fazer correr muita tinta, e mesmo sem saberem se Cristiano Ronaldo já passou a página de Irina na sua vida, os fãs do jogador parecem não a perdoar e acusam-na de ter partido o coração do atleta.
Vários comentários foram feitos nas fotografias em que a modelo aparece na praia, durante as suas férias sozinha nas Maldivas (publicadas nas suas páginas do Facebook), onde se pode ler, por exemplo: ” Não vales nada sua C****. Não me admira, toda a gente te odeia porque partiste o coração do nosso Rei Ronaldo! Vai para o inferno! O Ronaldo merece ser amado e tu mereces ser odiada’.
Para além desta ‘revolta’ exarcebada nos comentários, até já foi criado um hashtag para este ‘ódio’, o #no_ronaldo_no_like, que aparece em vários comentários dos fãs de Cristiano.
De salientar que muitos dos fãs de Irina são fãs do Real Madrid e de Cristiano Ronaldo, visto que a modelo conseguiu mais notabilidade quando começou a namorar com o melhor jogador do mundo.

 

Outras Cenas Fixes:

Comentários: