Este menino marcou um encontro com um estranho na internet… O que aconteceu a seguir é arrepiante…

Imagine a seguinte situação: um menino de 11 anos marca um encontro com um homem mais velho que ele conheceu na internet. Sem avisar aos pais, ele vai para uma praça e começa a perguntar às pessoas em volta se alguma delas se chama ‘Marcelo’. Agora, vamos supor que o garotinho se aproxime de você, te confunda com o ‘amigo’ que ele está esperando e depois te conte toda a história. O que você faria?

Esta é a ideia por trás desta experiência social realizada por um canal do Youtube no Brasil. A reação das pessoas é surpreendente!

É gratificante observar que muitas pessoas logo perceberam o perigo e tentaram evitar que algo pior acontecesse com o menino. Infelizmente, outras apenas se contentaram em dizer algum conselho e seguiram o seu caminho sem, por exemplo, avisar os policias que estavam logo ali ao lado.

Todos nós temos a obrigação de proteger as crianças! A internet é uma ferramenta maravilhosa para pedófilos e muitos garotos e garotas inocentes acabam virando vítimas destes criminosos. Não olhe para o outro lado. Se presenciar algo assim, você também pode evitar que uma criança tenha a sua infância perdida.

Partilhe este vídeo e alerte o máximo de pessoas!