Este cão doente foi encontrado num alpendre! Quando viram mais de perto descobriram algo chocante!


publicidade

Infelizmente, por esse mundo fora, existem milhões de animais abandonados nas ruas.

Muitos deles passam fome, sede e apanham doenças sem que ninguém se preocupe com eles.

Este “cachorro” é exemplo disso!

Sharon Bertozzi estava em casa, na Califórnia, quando viu um animal escondido atrás de um dos seus vasos, no alpendre. Ele ficou ali durante quatro horas. A mulher decidiu pedir ajuda a uma equipa de resgate.

lobo3-760x760

Quando chegaram ao local, ficaram chocados… descobriram que o “cão” era na verdade uma coiote. Ela estava tão doente, que, à primeira vista, não era possível identificar que tipo de animal era.

lobo4-760x760

A equipa de resgate escreveu no Facebook: “No início, pensámos que era um cão velho e doente”. “Depois observámos melhor, e vimos que era na verdade uma coiote jovem com um caso muito ruim de sarna…”.

lobo2-760x760

A coiote foi chamada de Princess e transportada para o “Gold Country Wildlife Rescue”, para iniciar o tratamento. Para além da sarna, uma doença que pode levar à perda de pelo, coceira e irritação da pele, ela estava bastante desidratada.

lobo1-760x397

“Ela tomou banho para ajudar a remover parte da pele morta, e para que ela se sentisse mais confortável”. “Na manhã seguinte, tivemos o prazer de ver que ela bebeu toda a água e a comida especial de dieta que tínhamos deixado para ela, durante a noite. Ela começou a se coçar menos e a comer mais”.

A coiote deverá ficar aos cuidados do “Gold Country Wildlife Rescue” por mais alguns meses, mas, quando estiver recuperada, ela poderá voltar ao habitat natural.

lobo6-760x760

publicidade

0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend