Este cão adotado não parava de ladrar… Até que a dona reparou em algo horrível e ligou logo para as emergências!

Impressionante o motivo que fazia o cão ladrar sem parar… Os donos nem queriam acreditar!

Na vida nem sempre fazemos as melhores opções. Quantas vezes não ajudamos alguém porque já estamos atrasados para ir trabalhar? A verdade é que devemos fazer aquilo que achamos certo. A vida é feita de escolhas e ajudar os outros faz-nos sentir bem connosco próprios.

Salvar a vida de alguém, não faz com que sejamos heróis mas sim humanos. Todos nós deveríamos explorar um pouco mais essa nosso lado, para pelo menos uma vez na vida nos sentirmos inteiramente humanos.

Kailey é uma cadelinha da raça Pastor Alemão. A alguns dias de ser submetida à eutanásia, uma senhora salvou a sua vida. Um mês depois, Kailey salvou a vida de seus novos donos e de muitas outras pessoas que vivem no mesmo bairro. A história que estamos prestes a contar, irá com certeza derreter o seu coração!

O animal foi adotado numa fase muito crítica. Após muitos anos de maus tratos, a cadela foi resgatada e levada para o DeKalb Coutry Animal Services em Decatur. Ninguém queria adotá-la. Um animal com uma história de tanto sofrimento só poderia trazer muitas despesas, era o que muitas pessoas pensavam.

A patudinha não confiava em ninguém. Era hora de colocá-la a dormir para sempre… Após ser acolhida por uma família adotiva, Jacqueline Berlin e Keith Santer- Peham, como ninguém quis adotar o animal, ela era apenas um peso morto.

“Seu único problema era o que tinha acontecido com ela em seu passado, de modo que se você tentasse tocá-la e ela não estivesse preparada, ela se tornava agressiva. Por causa de seu problema, foi muito difícil conseguir que ela fosse adotada”, disse Jacqueline.

A mulher estava em pânico e queria muito salvar a cadelinha, então ela colocou um post no Facebook, na página do abrigo de animais, implorando para que alguém ficasse com ela… E funcionou, Kailey foi adotada de vez!

Suzy Chandler leu o post e ficou tão emocionada que imediatamente se candidatou para adotar e salvar a vida dessa canina.

A mulher notou imediatamente que a peludinha estava a agir de forma esquisita… Rosnava e ladrava demasiado.

“Bem, o que há com ela?” perguntou Suzy. Então ela levou Kailey até à rua para ver o que estava errado, se ela se acalmava. Foi então que Kailey foi para o lado da casa e Suzy a seguiu.

Quando lá chegou, Suzy notou um cheiro forte a gás e ouviu um som de vazamento. Graças ao aviso da cachorra, foi possível evacuar o complexo de apartamentos ao lado de sua casa, onde viviam famílias com crianças.

Suzy ligou imediatamente para o número de emergência e o corpo de bombeiros chegou ao local e confirmou que realmente se tratava de uma fuga de gás.

A mulher percebeu a importância de adotar animais através da sua experiência com a cadelinha e aconselha outras pessoas a fazerem o mesmo: “Você tem espaço no seu coração para adotar um animal necessitado, para dar amor, saiba que ele vai retribuir os seus carinhos, dez vezes mais”, disse Suzy.

Suzy está grata pelo que o animal que ninguém queria fez por ela. Ambos salvaram a vida um do outro e isso só prova que ter um animal de estimação é uma benção!


Segue-nos no Facebook: