Esta receita caseira trata melhor a depressão do que o Prozac!

A Limonada com Açafrão detém alguns dos melhores valores medicinais, fornecendo uma solução integrada para uma melhora acentuada das condições de saúde.

Caso não saibas, esta raiz tem propriedades anti-inflamatórias muito poderosas. Já é facto consumado que ela ajuda a prevenir o crescimento de células cancerígenas.

Também é bem conhecida por tratar a depressão, isso sem mencionar os efeitos sobre a redução do colesterol.

A lista é longa, mas vale a pena citar outros benefícios como a capacidade de tratar cancro de pele, doença de Alzheimer e outras condições como artrite, azia, icterícia, diarreia, vesícula biliar e dor de estômago.

Limonada com açafrão para tratar a depressão

Existem muitas maneiras de tratar a depressão, uma das quais bastante comum é drogas antidepressivos como Prozac, e outras. O facto triste sobre o uso de qualquer tipo de droga para a depressão são os graves efeitos colaterais como respiração difícil, tendências suicidas, sangramentos estomacais, além de vários outros.

Esta nova descoberta provou que a limonada com açafrão pode curar uma pessoa com depressão severa sem ter que arcar com quaisquer efeitos colaterais.

A limonada com açafrão trata depressão de maneira muito eficaz, pois contém curcumina, substancia similar, porém mais poderosa que a fluoxetina, principal componente do Prozac.

Como fazer “Limonada com Açafrão”

Receita para 4 porções

Ingredientes

  • 4 chávenas de água fria;
  • 2 colheres de sopa de açafrão recém-ralado ou em pó, de preferência recém ralado e orgânico;
  • 4 colheres de sopa de xarope de melado, mel, stevia ou açúcar mascavo;
  • sumo de 1 limão;
  • sumo de 1 laranja (opcional);

Bater tudo no liquificador

Benefícios

  • Possui propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e anti-virais naturais;
  • Melhora a absorção de nutrientes essenciais, promovendo um forte reforço na imunidade;
  • Ajuda a reduzir as calorias absorvidas pelo organismo;
  • Pode ser consumida diariamente e combina com qualquer tipo de alimento.

É muito bom poder escapar do poder escravizante das drogas químicas, caríssimas, com terríveis efeitos colaterais que actuam apenas sobre os sintomas, substituindo-as por produtos que compra em qualquer supermercado a custos irrisórios, além de completamente naturais e sem nenhum efeito colateral nocivo, sendo tão ou mais eficazes.

Para quem ainda não experimentou, o açafrão da terra é um maravilhoso tempero que pode ser usado numa infinidade de receitas. Trata-se de um dos principais componentes do Curry, tradicional e largamente utilizado tempero indiano, que dizem ser a principal razão, pela qual a Índia tem um dos menores índices de incidência de cancro do mundo.

Experimenta! Este sumo só te vai fazer bem! Comprova!

Partilhar: