Esta menina esconde uma maldição… Se estivesses com ela ias ver algo que nunca viste na vida!


Esta menina, portadora de extrema beleza, esconde uma “maldição” com ela… Se ficasses um dia na mesma casa que ela, irias ver algo que nunca viste antes em toda a tua vida!
Esta jovem ganhou o apelido de Bela… Mas por estranho que te possa parecer, não é apenas por ser linda… É mesmo o apelido de Bela Adormecida…
A britânica Beth Goodier, de 20 anos, é portadora de uma rara síndrome, que a faz dormir até 22 horas por dia.
A jovem sofre da Síndrome Kleine-Levin (SKL), também conhecida como a doença da Bela Adormecida. A doença, que afeta na sua maioria adolescentes, é um pesadelo e não tem absolutamente nenhuma piada. “Não é nada bonito, nada romântico, é horrível”, disse Beth. O mais grave é que os médicos não fazem a menor ideia de quase nada sobre a doença.
“Sabe-se que é uma mutação genética. Mas, por ser muito rara, não há como estabelecer um padrão”, explicou uma médica. A única notícia boa é que em todos os casos relatados da doença ela simplesmente desapareceu depois de 10 ou 15 anos, deixando os pacientes totalmente recuperados e livres. E mesmo quem não tomou nenhum remédio se conseguiu livrar dela!
Pode parecer uma ironia cruel, mas a Bela Adormecida da vida real é extremamente bela:
Só existem 1.000 pessoas no mundo que sofrem do mesmo mal que a Beth. Não se deve confundir a SKL com uma outra doença chamada de Hipersonia. A hipersonia provoca uma sonolência pesada que começa entre os 15 e 25 anos. Os pacientes relatam uma forte compulsão para dormir, mesmo após um sono de oito horas ou mais.
É realmente assustadora esta doença, se pensares bem, passar o dia e noite praticamente sempre a dormir, e continuar assim de dia para dia, de ano para ano…

0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend