Esta foto de família parece normal, mas está a correr o mundo por ser assustadora!


Eles tiraram uma foto de família, e decidiram publicá-la nas redes sociais. Mas um olhar mais atento, reparou num pormenor assustador que ninguém ainda tinha reparado. E se conseguires ver esse pormenor vais perceber porque esta imagem é assustadora!

foto_familia_assustadora

Se não vês nada de especial não te admires, eu também não vi à primeira, mas depois de ver este vídeo até fiquei com arrepios na espinha!

Relacionados:

20 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  1. ouve movimento da menina com a mão de cima para baixo e ficou a mão na imagem porque é a imagem mais perto da objetiva em relação ao cotovelo. ficou fixe parece um abraço de outra menina/o.

  2. É a mão da irmã que está ao lado.Ela está abraçando a pequenininha da beirada que está segurando a mão da maior…

    1. pois é , agora percebi td , já estava a parecer que a mais pequena (n o bebe) tb n tinha braço mas tem e o da irma mais velha esta no ombro da mais novo e o outro braço no colo!

  3. A explicação é muito mais simples. Não é mão nenhuma é um penso e nada mais. Ou será que ninguém reparou que a “mão” só tem “dois dedos”?

    1. é a mão da irma mais nova se prestar atenção , a pequena tem a mao em cima do colo da irma mais velha e essa tem uma das suas maões no ombro da mias pequena

  4. Provavelmente é uma montagem no photoshop mal feita. Faço fotos de família, e as vezes, aproveito o rosto de uma pessoa que ficou melhor numa foto em outra foto… e você precisa tomar cuidado, pq as pessoas se mexem …e isso pode acabar acontecendo.

  5. Provavelmente é uma montagem no photoshop mal feita. Faço fotos de família, e as vezes, aproveito o rosto de uma pessoa que ficou melhor numa foto em outra foto… e você precisa tomar cuidado, pq as pessoas se mexem …e isso pode acabar acontecendo.

  6. Todos burros. Nao veem que as irmãs tao de maos dadas. E a mais velha twm o braço a cvolta da irmã. Sao dois braços direitos que estao de maos dadas

  7. Uma montagem mal feita. A mao direita da mioda nao é original. Quem consegue ver a montagem mal feita comesou no ombro ate o braço. E ainda ficou mas grossa que da outra mao. Gente Burrrra.

  8. montagem pois a menina maior esta abraçada com a menor e om um braço falso para simular que está com os dois a frente

  9. Para mim é uma montagem muito mal feita. 1º – Nota-se que há um corte na mão da pequenina e no pulso e mão da maior, porque as cores ficam mais claras! 2º – Nota-se que prolongaram o braço da pequena de forma a parecer que esse era o braço da maior.Mas não é. Esse braço é o da pequena, que foi propositadamente prolongado!É aqui que surge um prolongamento do braço da pequena que está ao correr do corpo, encostada à irmã. Assim, não sendo esse o braço da maior, mas da pequena, a mão daquela aparece sobre o ombro da irmã, abraçando-a, pelas costas. Tão simples quanto isso. Se virem com atenção, a suposta mão da maior está disforme e a cor muda a partir da altura do braço da pequena! Não percebi foi o porquê deste aldrabice toda!!

  10. A mão é da menina maior que abraça a mais pequena. O braço que se vê na frente, e que parece da maior, é na verdade o braço da mais pequenina… 😛

Send this to a friend