Esta enfermeira desfez-se em lágrimas à frente da paciente com cancro… Mas o que a câmara filmou… Está a dar a volta ao mundo!


Olivia Neufelder, uma enfermeira do Centro Médico Universitário de Vanderbitt, em Nashville, foi filmada enquanto cantava uma música para uma paciente com cancro. Olivia canta suavemente Dancing in the Sky, de Dani e Lizzy, para Margaret Smith, de 63 anos, encorajando-a a se juntar a ela.

No vídeo, vemos Olivia a verter uma lágrima, visivelmente tocada por este momento.

O vídeo foi publicado pela filha de Margaret, Megan, na sua conta de Facebook na passada segunda-feira. Megan aproveitou para agradecer à enfermeira pela sua dedicação.

Desde essa altura, o vídeo já foi visto mais de 4.8 milhões de vezes.

Isto foi o que Megan escreveu:

“Esta enfermeira sentou-se ao pé da minha mãe durante horas enquanto esta estava a sofrer com os efeitos da anestesia, e cantou uma música que é muito especial para a minha mãe para conforta-la.

Nunca a deixou sozinha porque quis! As palavras não conseguem descrever a gratidão e o amor que sentimos para com a enfermeira Olivia, que agora a chamamos de anjo!

A dedicação que tem com os pacientes vai além de qualquer coisa que eu já tenha visto, você é realmente um raio de luz, e nunca vou poder agradecer-lhe o suficiente pela compaixão e amor que mostrou à minha mãe.

Que Deus te abençoe, Olivia!”

Graças a esta publicação, a enfermeira Olivia pode ser encontrada!

“Havia um sentimento de paz, sabendo que era a sua música favorita e que queria que fosse a música tocada no seu funeral”, disse Olivia à News Channel 5 Network. “Ela não era só minha paciente naquele momento. Eu queria que ela soubesse que era amada, mesmo que a sua família não pudesse estar lá. Eu perdi a minha avó recentemente e tive uma experiência semelhante enquanto canta para ela durante o seu último suspiro.”

Margaret morreu de cancro no fígado na quarta-feira, mas teve a querida Olivia consigo até ao fim.

Fonte: Facebook de Megan Smith
Relacionados:

0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend