Esta casa tem apenas 29 m2 e podes comprá-la pela internet! Quando vires o seu interior vais ficar apaixonado(a)!

Serias capaz de viver numa casa destas?

Hoje em dia dá para comprar de tudo através da internet.

Uma casa para habitar, não é exceção. De facto, é possível comprar uma casa já pronta a habitar, online. A casa é enviada pronta a montar num terreno à escolha.

É possível comprar uma casa destas feita em forma de um contentor na Amazon, e pedir a sua entrega no sítio pretendido.

Esta mini-casa mede 29 metros quadrados e foi fabricada pela empresa americana MODS International. Segundo as informações do produto, é construída por contentores completamente novos, nunca antes utilizados.

Apesar de cada uma destas casas serem habitações muito pequenas, cada um dos modelos vem equipado com quarto, duche, sanita e pia, uma pequena cozinha e uma sala de estar.

Tem tudo o que é preciso, não é verdade?

O preço é de 35.424 dólares e inclui uma cozinha equipada e vários móveis. A casa inclui aquecimento e ar condicionado.

Estas casas pequenas são entregues completamente prontas a habitar. O fabricante recomenda que a casa seja estabelecida em cima de um piso liso, preferencialmente cimento, ou uma placa de cimento sólida.

O design é atualmente bastante minimalista nestas casas. No entanto, as avaliações e os comentários de quem já comprou destas casas, são positivos.

A maioria gosta do seu preço, relativamente barato, e a cómoda possibilidade de a colocar onde quiserem. A única coisa que é necessário fazer com estas casas é decorá-las e personalizá-las ao seu gosto. Nos Estados Unidos, este tipo de casas tem-se vindo a tornar cada vez mais popular, com muitas pessoas a optarem por viver nelas.

Veja o seguinte exemplo!

Existem modelos diferentes para todos os gostos, permitindo uma escolha personalizada.

No Instagram do fabricante, é possível ver as maravilhosas construções que se podem fazer com um pouco de criatividade!

Não é uma casa acolhedora e agradável? Não me importava de ter um jantar com amigos nesta sala!

Para além da comodidade de viver num contentor, estas casas são bastante resistentes às difíceis condições climatéricas, uma vez que se podem montar juntas, criando uma unidade sólida, robusta e pesada, sem problemas de humidade.

E, uma vez que se pode decorar ao gosto de cada um, é impossível não gostar de viver numa destas!

Esta forma de viver não só é fantástica para aqueles que são a favor de um estilo mais minimalista e que respeita o meio ambiente, como também se podem simplesmente montar no jardim como uma casa de hóspedes.

Ou para quem tem pais já com a sua idade, seria uma boa ideia ter estas casas no quintal, para que os pais possam continuar a viver sozinhos, mas estarem apenas a alguns metros da sua casa.

Imagina-se a viver numa destas?

Creio que é uma forma simples de se viver, mas ao mesmo tempo com tudo o que é necessário. Infelizmente não encontrámos outros fornecedores para além da Amazon americana, mas devem existir parecidos!

Partilhe o seu ponto de vista. Gostaria de viver numa destas?

Outras Cenas Fixes:

Comentários: