Escolhe uma pedra… e descobre o que revela sobre ti!


O que sabes sobre opalita, ou malaquita, de heliolita, obsidiana ou jaspe dálmata?

Deixando de fora a cor e a beleza, provavelmente não sabes nada sobre estas pedras, mas talvez elas sejam as únicas que sabem algo sobre ti! Escolhe a que mais te atrai, independentemente da cor ou gosto pessoal, faz isso sem pensar muito e leia o que a vida pode ter reservado para ti!

1. Opalite

Esta pedra é ideal para meditação e melhora a comunicação espiritual de uma pessoa. Se escolhes-te esta pedra, significa que superas-te as dificuldades e agora estas mais forte e sábio graças às experiências que vives-te. Precisas te separar da agitação da cidade e encontrar paz com teus sentidos e pensamentos.

2. Pedra do Sol

O pedra do sol incentiva a originalidade e independência, além de ser uma fonte de inspiração na busca de talentos e de atrair fama e prosperidade. É excelente, pois traz boa sorte durante as competições e, se foste atraído por esta pedra, mostra que és optimista e ama a perfeição. Sentes-te bem no teu mundo de rotina e hábitos diário e quando isso muda tens grandes dificuldades. Lembra-te que o mundo não é tão perfeito quanto gostarias!

3. Howlite azul

Howlite é uma pedra perfeita para se ter durante a meditação, porque ajuda a focar a mente. É uma pedra calmante muito poderosa que ajuda a combater o stress e a ansiedade, e aqueles que são atraídos por ela sentem que é hora de virar a página. Diz-se que aqueles que escolhem esta pedra têm uma mente aberta para uma espiritualidade inata e por esta razão devem manter um diário dos seus sonhos.

4. Malaquita

A malaquita é o símbolo da natureza, o renascimento das flores, das plantas e do meio ambiente. É uma pedra que indica a transformação espiritual de uma pessoa e mudanças que ocorrem na vida privada. Aqueles que são atraídos por esta pedra amam dar e nunca podem dizer “não” aos outros e devem aprender a encontrar o equilíbrio que existe entre dar e receber.

5. Obsidiana mogno

A obsidiana é uma pedra com um elemento “de fogo” que ajuda a desenvolver as crenças de alguém diante de qualquer pessoa. Se ficas-te atraído por esta pedra, significa que teu subconsciente esta-te tentando lhe dizer que é hora de quebrar velhos hábitos e começar uma nova vida! Lembra-te de que, mesmo que não obtenhas os resultados desejados imediatamente, isso não significa que não sejas bom o suficiente.

6. Jaspe Dálmata

Esta pedra em particular ajuda a manter as emoções e a calma mesmo nas situações mais difíceis. Se adoras te divertir, provavelmente terás escolhido esta pedra. Deixa teu passado para trás e continua a viver a tua diversão enquanto procuras novas aventuras e faz novos amigos.

Comentários

Artigos Relacionados: