Equipa médica das Forças Armadas festeja a cura de 11 idosos infetados


Receberam a boa notícia de que venceram a luta contra a Covid-19 e estão agora curados.

Onze utentes idosos internados no Hospital das Forças Armadas da cidade do Porto, com idades compreendidas entre os 73 e os 92 anos, ou seja, todos grupos de risco do novo coronavírus, receberam a boa notícia de que venceram a luta contra a Covid-19 e estão agora curados.

A notícia foi dada pela própria equipa médica que decidiu reunir todos os idosos e surpreendê-los não só com a boa nova, como também com um bolo.

11 doentes curados da infeção por COVID-19

São notícias destas que nos enchem de esperança…Foi hoje confirmado que 11 doentes internados no Hospital das Forças Armadas, Polo do Porto, estão já curados da infeção por COVID-19. O momento em que a notícia é dada aos idosos foi devidamente assinalado por toda a equipa médica, que o comemorou com um bolo alusivo à ocasião.Estes doentes têm idades compreendidas entre os 73 e os 92 anos (8 mulheres e 3 homens) e foram acolhidos pelo Hospital das Forças Armadas nos dias 23 e 25 de março, após transferência de dois lares em Vila Nova de Famalicão e Vila Real. Um agradecimento especial a todos os profissionais do Hospital das Forças Armadas, Polo do Porto.

Publicado por Forças Armadas Portuguesas em Segunda-feira, 20 de abril de 2020

Nas imagens é possível ver os utentes a receberem a notícia e os profissionais de saúde a bater palmas em frente ao bolo.

Segundo as Forças Armadas, estes doentes são oito mulheres e três homens e foram acolhidos pelo hospital nos dias 23 e 25 de março, após transferência de dois lares em Vila Nova de Famalicão e Vila Real.

São notícias destas que nos enchem de esperança!

Relacionados:

0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend