Ele não sabia que o elevador tinha um câmara… O que filmou… Está a dar a volta ao mundo!


Uma câmara tinha sido instalada recentemente no elevador, mas ele não sabia… O que a câmara filmou… rapidamente deu a volta ao mundo!

O Sheriff Tony Scherb do Gabinete do El Paso County aposentou-se recentemente após 29 anos no cargo. Ela tem uma reputação de ser “altamente profissional”, decidiu mudar e sair com estrondo do elevador do departamento.

Sorte para nós, a câmara estava a gravar quando Scherb ouviu Silentó – “Watch Me”(Chicote / Nae Nae).” A filmagem impressionante tornou-se viral com mais de 5 milhões de visualizações. Pessoas em todo o mundo estão a cair de amor por este homem e pelos movimentos dele.

De repente, uma chefe entra no elevador. No inicio, ela fica completamente imóvel, mas depois também começa a dançar! Em seguida, a dança é subitamente interrompida quando as portas abrem para o vice-chefe. A reação de Scherb é hilariante, ele dá ao chefe uma saudação profissional e tenta fingir que não havia nada de engraçado a passar-se. O chefe sai do elevador, e o duo volta a dança…

Relacionados:

11 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  1. Não estavam fazendo nada de errado, pelo contrário, estavam mostrando alegria. São pessoas assim que tornam agradável o ambiente de trabalho, independente do profissionalismo.

  2. da para ver que foi tudo pre meditado. tanto e que ate estavam atentos a camara. entre um passo e outra eles la davcam uma olhadela na camara. mas valeu…alegria contagiante

  3. Boa descompressão! Premeditado ou não o momento É MUITO BOM!!!!! Por cá funcionários na “dança do varão” em horário laboral é que se transforma em “escândalo” e inquérito disciplinar…. estes profissionais estariam de folga???? Talvez com estes vídeos se desdramatize a saloieira nacional.

  4. Isto só pode ser tanga, qual é a probabilidade de 4 pessoas diferentes entrarem num elevador e começarem a dançar? se não for, ganda cena de qualquer maneira!

Send this to a friend