Ele comprou rosas para a ex-mulher… Mas o que ele publicou no facebook… Merece uma medalha de ouro! Impressionante!


O que ele publicou no facebook é impressionante… Merece uma medalha de ouro! Sem dúvida alguma!

Billy Flynn quer mostrar um bom exemplo para os filhos. Divorciado, ele decidiu que os filhos não têm que sofrer.

E há uma lição a tirar no que ele tem a dizer.

“É o aniversário da minha ex-mulher, e levantei-me cedo para comprar flores, cartões e presentes para as crianças oferecerem à mãe e ajudei-os a fazer o pequeno almoço para ela. Muitas vezes as pessoas perguntam-me porque continuo a fazer as coisas por ela. Isso incomoda-me, então vou dizer-lhes.

Eu estou a criar dois homenzinhos. O exemplo que lhes dou de como trato a mãe deles vai ter um impacto sobre a forma que tratam as mulheres ou a percepção de um relacionamento. Então, se não mostra um bom comportamento aos seus filhos, mude e seja um exemplo. Crie bons homens. Criem mulheres fortes. O mundo precisa disso hoje mais do que nunca.”


5 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  1. Vemos que o machismo, impregnado na nossa sociedade, tem seus reflexos em praticamente tudo o que acontece na sociedade, inclusive nas coisas bonitas.

    Os grupos feministas deveriam ver esta publicação e se dar conta de que precisam lutar pela equiparação dos gêneros, e não pela igualdade. Essa pequena diferença abate os “pensadores pela metade” (que dizem “alistamento militar, pilha de tijolos, etc”) para nunca saírem de alguma conversa pensando que tem razão. Mas peraí, essa gente sempre acha que tem razão! eles nunca vão entender que a mulher recebe menos que o homem pelo mesmo trabalho por causa do machismo.

    A solução é bem simples e leva mais de meio século: eleger o primeiro presidente da república que se preocupa com a educação. Não tem atalho.

    1. Duas coisas:

      1 – Já parou para pensar que você também se considera como o portador da razão?

      2 – Seu comentário é um desserviço à sociedade. Não seja chato.

  2. Muitas partes foram puladas na tradução mas a principal mesmo foi dizer que elês são divorciados ….isso realmente nao podia ser omitido deste texto

  3. Achei lindo e de um caráter muito especial,,, exemplar sem dúvida nenhuma,, ficará guardado na mente dos filhos e de todos,,,,, muito bonito mesmo

Send this to a friend