Ela levou o seu cão para ser abatido… Mas quando regressou a casa… Não esperava por isto!


Ela foi obrigada a levar o seu cão para ser abatido, mas nunca esperava que isto acontecesse quando chegou a casa… Se já perdeste um animal de estimação, sabes como é verdadeiramente devastador e doloroso, pois eles acabam por se tornar como membros da família com o passar do tempo.
O processo de luto pode ser extremamente difícil, e às vezes pode levar muito tempo para voltar a ter um novo animal de estimação. Este homem esperou seis meses para surpreender sua mulher com um cão, sabendo que ela estava a passar por um momento difícil.
O luto é diferente para todos, e o homem que filmou o vídeo a seguir sabia que sua namorada estava lutando depois de perder seu melhor amigo de 10 anos e queria tornar o processo um pouco mais fácil para ela, e resolveu fazer uma surpresa de derreter corações, presenteá-la com um novo cachorrinho.
Ele adotou um Pug e esperou que ela entrasse em casa. A sua reação foi muito emocionante, ela desfez-se em lágrimas ao ver o pequeno dentro de uma caixa de papelão!

Partilha este momento precioso nas redes sociais!

0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend