Ela estava a afogar-se, mas foi salva pelo que menos esperava. Não vais acreditar!


Ela tinha sido arrastada pelas ondas, e cada vez se afundava mais, e já lhe era impossível conseguir nadar até a praia, mas algo surpreendente aconteceu, e foi salva pelo que ninguém esperava! É simplesmente inacreditável!
Quando ela tinha 14 anos, Lisa Nimbley banhava-se com o irmão quando uma onda os puxou para o fundo da água. O irmão conseguiu nadar até a praia, mas Lisa foi levada para longe.
Ela afundava-se constantemente na água e era impossível para ela subir à superfície para nadar até a praia. Ela chorou desesperadamente.
Foi nessa altura que Norman ouviu a menina gritar por ajuda. Quem é Norman? É um cão cego adoptado de um abrigo por Annette McDonald. A mulher não conseguia ouvir a menina a gritar por ajuda, porque ela e seu cão estavam bastante longe da praia, mas o cão ouviu porque os cães têm um sentido mais desenvolvido da audição do que os humanos. Além disso Norman é cego, o que faz com qua a sua audição seja mais refinada do que os outros cães.
Quando Lisa viu que Norman vinha salvá-la, ela parou de chorar, mas ela não sabia que ele era cego. Portanto, Norman não tinha referência para encontrar Lisa e salvá-la. Foi quando Annette gritou para ela o chamar pelo nome, ele é cego e vai encontrar-te pela tua voz.
Aqui está uma reprodução de como tudo aconteceu:


0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend