Ela escreveu ao marido soldado para confessar que o traiu…mas o que ele fez… Inacreditável!


Ela decidiu contar ao marido soldado que o tinha traído, e enviou-lhe uma carta a explicar o sucedido… Mas o que ele fez a seguir ninguém esperava, e ela deve se ter arrependido para o resto da sua vida, depois de ver o que ele fez…

carta_esposa_soldado

Um fuzileiro estava em missão militar num outro país quando recebeu uma carta da sua namorada a dizer que o tinha traído por diversas vezes. Em troca teve a resposta que um caso destes merece, épica!

A carta da namorada dizia o seguinte:

“Querido João, não podemos continuar com a nossa relação pois a distância que nos separa é enorme. Não aguentei e fui-te infiel várias vezes desde que partiste, e acredito que tu não mereças… portanto julgo ser melhor acabarmos tudo e cada um seguir a sua vida! Por favor manda-me de volta a foto que te enviei. Com muito amor, Joana.”

O soldado, devastado com a situação respondeu de uma forma verdadeiramente épica.

Pediu a todos os seus colegas que lhes emprestassem as fotos das namoradas, irmãs, mães, amigas, primas, todas as que tivessem. No total conseguiu recolher cerca de 100 fotos, juntou-as com a foto da Joana num envelope com um bilhete que dizia o seguinte:

“Querida Joana… isso acontece, não faz mal, a vida continua. Peço desculpa mas não me consigo lembrar quem tu és, por isso peço-te que retires a tua foto do envelope e o envies de volta. Com muito amor, João.”

Moral da história: Mesmo quando estás por baixo, arrasa sempre o inimigo!

Partilha nas redes sociais!
Relacionados:

One Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  1. Pois,numa parte fiz bem dizer a gravidade de parte dela, mas ao mesmo tempo desulidio o rapaz, porque na tal situacao aonde parmanise o soldado ela, nao devia demascarar gravimente situacao porque ate pode surgir ma intendimento na sua propia pessoa?

Send this to a friend