Ela casou-se com um homem pelo seu dinheiro mas quando ele morre as pessoas percebem que ele era um génio!


Marcel Amphoux era um homem de 68 anos que sempre viveu de forma simples e muito isolada. A sua casa era tão humilde que não havia nem água corrente nem eletricidade. Graças a este estilo de vida, o idoso foi capaz de acumular uma enorme fortuna ao longo dos anos.

Para além disso, ele tinha herdado um terreno nos Alpes dos seus pais. Como estava situado perto da estação de ski e entre um número de moradias de luxo, o valor desse terreno aumentava vários milhões de euros por ano. Apesar da sua enorme fortuna, Marcel nunca se considerou um homem rico.

A fim de compartilhar a sua riqueza com os outros, ele construiu uma casa para amigos e família, e deixou-os viver lá sem pagar aluguer. Quanto às mulheres, Marcel nunca esteve realmente interessado em nenhuma. Mas em 2010, o idoso conheceu Sandrine Devillard, uma mulher de Paris 21 anos mais nova do que ele, e tudo mudou.

Seus amigos e familiares alertaram o homem de que Sandrine só queria a sua fortuna. Disseram que a sua relação não era um acaso do destino. Eles se conheceram quando a jovem foi ter com Marcel para comprar uma das suas terras. Quando recusou, ela o convidou para jantar.

Havia muitos olhos sobre este casal improvável. Uma mulher elegantemente vestida e um homem velho, com roupas esfarrapadas, atraiam a atenção de todo o mundo.

Tudo apontava para que Sandrine quisesse o seu dinheiro, mas Marcel não se preocupava com os rumores de sua vida e de sua família. Um ano depois de se conhecerem, o casal casou-se na região dos Altos Alpes, no sudeste da França.

Sandrine ficou muito magoada com as suspeitas do povo, e as dúvidas sobre a sua honestidade continuaram mesmo após o seu casamento. Ela continuou a viver em Paris, enquanto Marcel continuou a viver na sua cabana nos Alpes. O casal encontrava-se muito frequentemente.

Um ano após o casamento, Marcel teve um acidente de carro com dois amigos de Sandrine e não sobreviveu, ao contrário dos outros passageiros. Mais uma vez, muitos rumores circularam que ela estava envolvida no acidente.

Embora ela tenha chorado no funeral, dando a ideia que amava o seu marido, não demorou muito até ela expulsar os amigos e familiares de Marcel para fora da sua “nova casa”. Mas depois, algo que ninguém esperava aconteceu… ele tinha escrito um testamento!

Marcel tinha dividido toda a propriedade pouco antes de morrer entre os seus amigos e familiares. As casas ficaram para quem morava nelas, e o restante foi para a sua família e amigos.

Sandrine não ficou com nada.. nem um tostão! É como se Marcel suspeitasse que a sua esposa não o amasse tanto quanto dizia. A mulher ficou furiosa, dizendo que a assinatura do documento não era verdadeira, e resolveu levar o caso à justiça. Quatro anos depois, o tribunal disse que a assinatura do testamento era genuína!

Essa mulher interesseira não ficou com nada de Marcel.


Segue-nos no Facebook:



Vais Gostar De Ver: