É esta a melhor forma de enriqueceres de acordo com o teu signo! Experimenta já!


Fica a saber o que os astros te reservam no que se trata de alcançar a riqueza. Todos os signos são diferentes.

Signos-zodíaco

  • Carneiro (de 21 de março a 19 de abril)

Corre riscos que mais nin­guém as­sume. Os car­neiros podem ser in­ves­ti­dores in­crí­veis (e ter­rí­veis), jo­ga­dores com­pul­sivos e em­pre­sá­rios pois a sua na­tu­reza aven­tu­reira per­mite que avancem quando mais nin­guém segue em frente. Farás for­tuna – bem me­re­cida – ao apostar em algo em que mais nin­guém tem co­ragem de apostar.

  • Touro (de 20 de abril a 21 de maio)

A tua ca­pa­ci­dade de con­cen­tração irá per­mitir que faças algo que mais nin­guém aguenta. Os touros são in­ten­sa­mente in­de­pen­dentes ­– não pre­cisam da apro­vação de ou­tras pes­soas. Deste modo de­dicam o seu tempo e energia aos pro­jetos que querem. Quando de­cidem fazer algo a de­cisão é final e tra­ba­lham até a ta­refa estar con­cluída – de acordo com os seus altos pa­drões. Quando um touro se torna rico tem a cer­teza de que me­receu esse di­nheiro pois de­pendeu do seu suor e sangue (mas sem lá­grimas pois trata-se de um touro).

  • Gémeos (de 22 de maio a 21 de junho)

Irás (fi­nal­mente) trans­formar uma das tuas pai­xões num ne­gócio ex­tre­ma­mente po­pular. O que não falta aos gé­meos são ideias. Todos os dias têm quinze ideias di­fe­rentes sobre como gos­ta­riam de passar o seu tempo – e ficam muito em­pol­gados com cada uma das ideias. Um dia, se tiveres um plano bri­lhante, foca-te para que as pes­soas certas re­parem na tua ideia.

  • Caranguejo (de 22 de junho a 22 de julho)

De todos os signos o ca­ran­guejo é aquele que menos se pre­o­cupa com o di­nheiro – apenas gosta de di­nheiro pois en­tende que para al­gumas pes­soas este re­pre­senta va­lo­ri­zação. Le­vantam-se duas op­ções: um ca­ran­guejo po­derá ficar vi­ciado no seu tra­balho para atingir su­cesso – pois gosta de ser va­lo­ri­zado – e aca­bará por ga­nhar bas­tante; ou então fará o con­trário: será o me­lhor apoio do mundo para o seu par­ceiro, le­vando a que a pessoa amada re­pare nisso no longo prazo.

  • Leão (de 21 de julho a 22 de agosto)

Os leões gostam de en­treter os ou­tros e será essa a fonte da sua ri­queza. Gostam de ser o centro das aten­ções e por isso sabem como di­vertir os ou­tros. Seja através da re­pre­sen­tação ou da ca­pa­ci­dade para criar anún­cios, os leões vão saber como lu­crar com a sua ne­ces­si­dade de atenção.

  • Virgem (de 23 de agosto a 22 de se­tembro)

Tra­balhas tão bem que é quase im­pos­sível para ti não ter ideias quanto a como ga­nhar muito di­nheiro. Os vir­gens tra­ba­lham in­cri­vel­mente bem em qual­quer área – mesmo na­quelas que ou­tros con­si­deram abor­re­cidas. Tal pode ser bom pois o tra­balho que nin­guém quer fazer é nor­mal­mente muito bem-pago. O que é mau para um, é bom para outro.

  • Balança (de 23 de se­tembro a 22 de ou­tubro)

Irás tornar a tua ha­bi­li­dade para fazer com que as pes­soas con­fiem em ti numa qua­li­dade in­dis­pen­sável para par­ce­rias em­pre­sa­riais. Ou talvez um dos teus amigos ganhe a lo­taria e par­tilhe o di­nheiro con­tigo (pois adora-te). Os ba­lança têm a hip­no­ti­zante ha­bi­li­dade de levar as pes­soas a gos­tarem dos mesmos – e não se trata de uma es­tra­tégia falsa, são li­te­ral­mente muito bons a cons­truir re­la­ções. Um dia irão co­nhecer a pessoa certa ($$$).

  • Escorpião (de 23 de ou­tubro a 22 de no­vembro)

Os es­cor­piões são muito con­fi­antes. Podem vender qual­quer coisa a qual­quer pessoa – logo irão al­cançar ri­queza a con­vencer as pes­soas do seu ponto de vista. Podem atrair in­ves­ti­dores ou fazer car­reira como ven­de­dores, co­mer­ci­antes ou ad­vo­gados. De­vido à sua per­so­na­li­dade, os es­cor­piões são ca­pazes de ter su­cesso em qual­quer área.

  • Sagitário (de 23 de no­vembro a 23 de de­zembro)

Irás uti­lizar o teu humor como a tua ca­rac­te­rís­tica mais forte. Toda a gente sabe que este é o signo mais en­gra­çado de todos. Um dia tal irá trazer-te su­cesso. O teu humor torna-te tão sim­pá­tico que todas as portas se abrirão para ti. Seja uma pro­moção, um em­prego in­crível, a par­ceria certa – a opor­tu­ni­dade será o re­sul­tado da tua ha­bi­li­dade de fazer as pes­soas rirem.

  • Capricórnio (de 22 de de­zembro a 20 de ja­neiro)

A tua pers­pi­cácia irá per­mitir que faças o que os ou­tros não podem ou não querem. Muitas pes­soas ficam presas por de­trás dos seus ideais e não con­se­guem “ver o todo”. Querem ser ad­vo­gadas porque viram a Allie Mc­Beal ou um agente do FBI porque pa­recem fixes na série “Fi­cheiros Se­cretos. Os ca­pri­cór­nios têm o dom de serem re­a­listas e não pensam assim. Irão en­con­trar um “bu­raco” no mer­cado e irão pre­enchê-lo.

  • Aquário (de 21 de ja­neiro a 18 de fe­ve­reiro)

Irás tornar-te o me­lhor di­retor exe­cu­tivo de uma em­presa sem fins lu­cra­tivos ou irás co­meçar um ne­gócio que en­volve ajudar os ou­tros. Em re­sumo, o teu enorme co­ração e de­sejo de ajudar os ou­tros irão trazer lu­cros fi­nan­ceiros. É claro que o aquário ajuda os ou­tros por ou­tros mo­tivos – mas é bom saber que o karma fun­ciona e que acon­tecem coisas boas às pes­soas boas.

  • Peixes (de 19 de fe­ve­reiro a 20 de março)

Irás criar uma obra de arte viral. Seja um livro po­pular, seja uma mú­sica, os peixes são ar­tistas natos. Ficam fe­lizes com o facto do tra­balho ser re­le­vante – mesmo que não ga­nhem com o mesmo. Mesmo os peixes com cargos sé­rios sentem-se me­lhor quando o dia de tra­balho acaba e podem tratar da­quela parte do pro­jeto de que re­al­mente gostam. É por isso que muitos ar­tistas bem-su­ce­didos são peixes: quer o di­nheiro surja quer não, con­ti­nu­arão a fazer o mesmo.


Segue-nos no Facebook:



Vais Gostar De Ver: